Pronta


O estaleiro gaúcho Cimitarra divulgou a mais recente foto de sua nova lancha de 76 pés antes do grande lançamento no São Paulo Boat Show 2015, que acontecerá entre os dias 1º e 6 de outubro, no Transamerica Expo Center. A novidade, que já conta com três unidades vendidas, antes mesmo de serem produzidas, pode vir com três ou quatro suítes, de acordo com a preferência do dono. O modelo contará, também, com impressionantes 2,80 metros de altura na cabine, característica sempre presente nos barcos da Cimitarra, além de motorização Volvo IPS 1200.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Apesar da breve trajetória na náutica, Samarlon já navegou por ao menos seis embarcações e consolidou preferência por um estaleiro
Barny Dillarstone é famoso pelas explorações subaquáticas e surpreendeu até mesmo especialistas com seu achado. Assista!
Novo serviço da Flip Boat Club oferece planos com bom custo-benefício e cota para até seis pessoas
Projeto da Global Yacht Technology entrega comodidade de "gente grande" e tem casco principal inspirado na Fórmula 1
Rafael Mesquita captou o momento no final de novembro, nas águas de Ilhabela




