Ampliação
A Tedesco Marina está passando por um processo de ampliação visando aumentar a capacidade do serviço oferecido às embarcações que navegam pelos mares do Sul do país. Com previsão de término ainda neste semestre, as obras darão à empresa uma capacidade de 32 vagas padrão Tedesco Marina para iates de até 120 pés ou, dependendo da demanda do mercado, podem se tornar 64 vagas para barcos de até 70 pés. As novas vagas contarão com um calado de 4 metros de profundidade, o que aumenta a capacidade de navegação.
Com um píer de concreto flutuante de quatro metros de largura, as novas vagas terão toda a infraestrutura que já existe na marina, como água, energia elétrica, internet wi-fi, carrinho elétrico – para acesso aos iates pelo píer – e uma lancha exclusiva que fará o transporte dos clientes para o molhe e vice-versa. Dessa forma, todo o apoio de estacionamento, posto de combustível, loja de conveniência e serviços serão na marina.
Inaugurada em 2006, a Tedesco Marina é referência no setor náutico. Localizada em Balneário Camboriú, conhecida por ser a cidade que mistura belezas naturais com o mercado de luxo em ascensão na região, a marina une essas duas características em um único empreendimento. A Bontur, empresa do Grupo Tedesco venceu a licitação lançada em 2013, para a construção dessas vagas molhadas. Para que fosse possível, as novas vagas receberam licenças federais, estaduais e municipais.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Cada vez mais frequentado por brasileiros, desbravamos o trecho entre Fort Lauderdale e Miami, numa jornada de 12 horas
O verdadeiro marinheiro jurava nunca ter perdido uma briga e teve até uma namorada parecida com a Olivia Palito
Desenho desta parte da embarcação pode afetar drasticamente o desempenho do barco
Com maior fluxo nas praias, período mais quente do ano colabora para casos de acidentes com o animal
O barco tem cockpit espaçoso, motor de popa e plataforma ao mesmo tempo; na navegação, chegou a quase 40 nós com um motor de 250 hp