St. Maarten Heineken Regatta
A St. Maarten Heineken Regatta, maior evento marítimo do Caribe, já tem data marcada para de 3 a 6 de março e deve receber, neste ano, mais de 5 mil convidados, incluindo marinheiros e turistas. Em sua 36ª edição, o evento, terá, além da competição, quatro noites de shows gratuitos com alguns dos principais nomes do cenário musical do mundo.
Entre os nomes já confirmados, estão a dupla de produtores Theron e Timothy Thomas, conhecida por R. City, responsáveis por canções de diversos artistas de sucesso, como Usher, Justin Bieber e Rihanna, eles se apresentarão no dia 5 de março, em Kim Sha Beach. Já no dia 6 de março, domingo, o cantor Akon deve agitar o público do evento.
A St. Maarten Heineken Regatta incluirá, ainda, um novo mercado ao ar livre, o Boardwalk Market. Segundo os organizadores da competição, o objetivo é ampliar a experiência dos participantes do evento e oferecer um local para os artistas mostrarem seu trabalho.
“St. Maarten conta com vários artistas talentosos, e percebemos que muitos visitantes nunca tiveram contato com esse lado da ilha. Esperamos que o público possa apreciar o nosso Boardwalk Market”, disse a diretora da St. Maarten Heineken Regatta, Michelle van der Werff.
O mercado também estará aberto para organizações sem fins lucrativos que queiram utilizá-lo como plataforma para mostrar ao público o que seus grupos representam.
Para informações, acesse www.heinekenregatta.com.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Estreia nesta 5ª feira (16) mais novo roteiro da família a bordo de barco-casa pelos canais holandeses
Embarcação reformada do estaleiro italiano Solimano une robutez e potência ao charme e sofisticação de barcos luxuosos
Palestras reunirão grandes nomes do mundo náutico para bate-papo interativo durante a 26ª edição do salão, de 26 de abril a 4 de maio
Atleta olímpico fazia teste em suporte de câmera quando avistou a menina em apuros sendo levada para alto mar
Número é duas vezes maior do que se acreditava até então; análise foi feita através de registros fotográficos