Para o feriado


Entre os dias 25 e 27 de março, sexta a domingo, a Fibrafort promove um test-drive da sua mais nova embarcação, a Focker 265 FX, a partir das 10h na Marina Vip, em Balneário Camboriú. O evento, organizado pela marca catarinense e a revenda Náutica WS, visa abranger os visitantes de todo o Brasil, que estarão na região por causa do feriado, e contará com uma degustação de chopes especiais.
Recém-lançado pelo estaleiro, este é um dos primeiros modelos para a prática de esportes aquáticos a ser desenvolvido inteiramente no Brasil e contou com assessoria da Porche Consulting. Com capacidade para 14 pessoas, a lancha possui design esportivo, com proa aberta e targa específica em aço inox com suporte para as pranchas. É, segundo a marca, ideal para quem busca velocidade com conforto e segurança.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Com navegação rápida, cockpit inteligente e construção certificada, a lancha da Fibrafort mostra por que conquistou os brasileiros
Awá Pinho, de 18 anos, mora às margens do rio Tapajós (PA) e viralizou nas redes ao mostrar trajeto de quase 2h para ir treinar. Assista!
O Navio de Assistência Hospitalar “Anna Nery” deve entrar em operação no 2º semestre e poderá realizar 500 atendimentos diários em comunidades ribeirinhas
Com mais de 330 metros de comprimento, o porta-aviões norte-americano USS Nimitz ficará no litoral fluminense até meados de maio
Incorporada à Força em 24 de abril, embarcação carrega sistemas inteligentes, misseis, canhões e outros armamentos




