Oceanis 55


Representante de uma das linhas mais tradicionais da Beneteau, este veleiro de 55 pés incorpora os últimos avanços do conhecido estaleiro francês, como a targa que torna o cockpit mais espaçoso, a plataforma de popa rebatível e uma melhor iluminação natural na cabine. Há várias opções de arranjo interno, para até quatro casais.
Oceanis 55 será um dos destaques do Rio Boat Show 2016, que acontece entre os dias 8 e 17 de abril, na nova Marina da Glória. Os ingressos antecipados já estão disponíveis no site oficial do evento. Garanta o seu!
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Equipamento estreia no salão com configuração para eixo direto e pé de galinha; 8LV e 3YM30C completam a participação da marca
Estaleiro apresenta nove embarcações no evento, incluindo a Mestra 212 remodelada e as novas 240 MO e 240 MC
Estaleiro apresenta modelo desenvolvido para operações costeiras e de interceptação junto da Victory 348, que chega ao salão com 18 unidades vendidas em um ano
Lanchas Solara 455, 410 HT, Boat House e pontoon 240 foram apresentadas ao mercado pela primeira vez
CEO do estaleiro destaca diferenciais dos novos modelos e antecipa detalhes da futura Real 53




