Nova loja

Por: Redação -
11/04/2016

A Regatta inaugurou sua nova loja no Rio em um dos palcos dos Jogos Olímpicos, a Marina da Glória. Em um espaço de 206 m², a loja foi pensada para oferecer uma experiência única, além do conhecimento de todos os novos lançamentos das marcas representadas, que vai muito além da simples venda de produtos. A Regatta possui ainda um lounge exclusivo para atendimento dos clientes da Regatta Yachts. O projeto foi executado pelo escritório de arquitetura NZA. “A inauguração desta nova flag ship é o começo de uma nova estratégia do varejo Regatta. Estamos muito contentes em sermos a primeira loja a inaugurar no novo complexo da Marina da Glória. A revitalização da Marina trouxe para os amantes da náutica toda estrutura que a cidade do Rio de Janeiro precisava”, afirmou Marcelo Galvão Bueno, diretor da Regatta.

O Rio Boat Show acontece até o dia 17 de abril. Os ingressos podem ser comprados no site oficial (www.rioboatshow.com.br) ou na própria bilheteria no evento e custam R$ 60 (inteira), R$ 30 (idosos acima de 65 anos) e R$ 5 (portadores de necessidades especiais).

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Conheça a história do Barba Negra, um dos mais célebres piratas que já existiu

    Entre fósforos acesos no cabelo e saques à colônias, Edward Teach é lembrado até os dias atuais

    Confira as praias do Brasil com Bandeira Azul na temporada 2024/2025

    Santa Catarina lidera o ranking e São Paulo tem praia conquistando o feito pela 15ª vez consecutiva. Veja a lista completa atualizada

    Morre Paolo Vitelli: o visionário dos mares que criou a Azimut Yachts

    Paolo Vitelli, fundador do grupo Azimut-Benetti, faleceu aos 77 anos após um acidente doméstico na Itália

    Barco com crianças: veja dicas para ter passeios perfeitos em família

    NÁUTICA te ajuda a aproveitar o tempo a bordo com a família com segurança e diversão

    Conheça o gigante túnel japonês que liga duas ilhas por baixo do mar

    História do Seikan Tunnel envolve bilhões de reais, risco de terremoto e transporte até os dias atuais