O negócio é passear
De tempos para cá, os passeios náuticos organizados em grupo estão cada vez mais na moda. Mas não é só modismo. É, também, negócio. Um bom negócio. Para os dois lados. Tanto para quem participa quanto para quem os organiza, quase sempre uma loja náutica, interessada em agradar aos seus clientes e estimulá-los a trocar de barco, o que é feito, sutilmente, pela empolgação dos próprios passeios. No rumo dos negócios, há, ainda, um terceiro objetivo: captar novos clientes entre os acompanhantes dos participantes do passeio, pessoas que, do contrário, talvez, jamais pensasse em pisar em uma loja de barcos. Seriam, então, os passeios náuticos uma arapuca para os incautos? Nada disso. Porque, acima de tudo, eles são divertidíssimos. E ninguém fica sendo importunado. Você pode saber mais sobre este tema na edição de NÁUTICA SUDESTE que está disponível nas bancas de todo o Brasil, na loja online e, também, para download gratuito. Não perca!
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Estreia nesta 5ª feira (16) mais novo roteiro da família a bordo de barco-casa pelos canais holandeses
Embarcação reformada do estaleiro italiano Solimano une robutez e potência ao charme e sofisticação de barcos luxuosos
Palestras reunirão grandes nomes do mundo náutico para bate-papo interativo durante a 26ª edição do salão, de 26 de abril a 4 de maio
Atleta olímpico fazia teste em suporte de câmera quando avistou a menina em apuros sendo levada para alto mar
Número é duas vezes maior do que se acreditava até então; análise foi feita através de registros fotográficos