Capacitação

Por: Redação -
13/06/2016

Hoje e amanhã (14), a Brunswick reúne em sua fábrica, na cidade de Joinville, em Santa Catarina, 26 dealers e gestores da sua rede de revendas para treinamento prático de planejamento estratégico. “Vamos colocar em pauta as oportunidades de trabalho em conjunto para crescimento do negócio nos próximos três anos”, diz Cleide Lana, gerente de Canais e Marketing.

A Brunswick investe para a melhoria de produtos, crescimento em vendas, participação de mercado e posicionamento de marca. Para tal, realiza treinamentos internos para seus colaboradores, capacitação para técnicos, vendedores e dealers durante todo o ano, em diferentes eventos, com o objetivo de engajar e ter os melhores profissionais do mercado.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Marinha envia ao Rio Grande do Sul maior navio de guerra da América Latina

    Embarcação transportará carregamento focado em auxiliar as vítimas das enchentes que devastaram o estado

    Com 9 motores no Rio Boat Show, Mercury vê o salão como oportunidade de "desmistificar o setor"

    Marca apresentou equipamentos que foram dos 50 aos 600 hp, além de três opções elétricas

    Condomínio de luxo na Bahia com marina própria foi atração do Kiaroa no Rio Boat Show 2024

    Localizado na belíssima Península de Maraú, o empreendimento atraiu interessados em morar e investir no local

    No Rio, Yanmar exibiu motor de barco que atravessou o Atlântico em série de NÁUTICA

    Além do estande, fabricante japonesa apareceu em embarcações expostas no salão carioca

    ICMBIO levou Ilhas Cagarras, popular destino náutico do Rio, para dentro do Boat Show

    Rico em materiais visuais e informações, estande contou com a parceria do instituto Mar Adentro, Museu Nacional e projeto Ilhas do Rio