Nano Kap

29/06/2016

O São Paulo Boat Show é palco para os mais recentes lançamentos náuticos, entre barcos, motores, acessórios, utilidades náuticas em geral, etc. E, em 2016, não será diferente. A Kapazi, já confirmada para participar do salão, que acontece entre 6 e 11 de outubro, apresentará o Nano Kap Náutica, para limpeza de barcos.

Indicado para limpeza a seco de metais, vidros, fibra e plásticos polidos, o produto promete deixar a superfície polida e com uma camada que retarda o incrustamento, graças ao seu sistema de limpeza quatro em um (limpeza, polimento, brilho e proteção). Segundo a empresa, Nano Kap Náutica é biodegradável e não poluente, livre de silicone, possui fácil aplicação e remoção, e tem PH neutro.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Motor de 440 cavalos é destaque da Yanmar no São Paulo Boat Show 2026

    Equipamento estreia no salão com configuração para eixo direto e pé de galinha; 8LV e 3YM30C completam a participação da marca

    Mestra Boats aposta em novas configurações de lanchas no São Paulo Boat Show 2026

    Estaleiro apresenta nove embarcações no evento, incluindo a Mestra 212 remodelada e as novas 240 MO e 240 MC

    Victory Yachts estreia linha Work no São Paulo Boat Show com a W400

    Estaleiro apresenta modelo desenvolvido para operações costeiras e de interceptação junto da Victory 348, que chega ao salão com 18 unidades vendidas em um ano

    Quatro lançamentos de uma só vez: Solara exibe novas lanchas e pontoons no São Paulo Boat Show

    Lanchas Solara 455, 410 HT, Boat House e pontoon 240 foram apresentadas ao mercado pela primeira vez

    Real Powerboats lança 38 Cabriolet e 45 Fly no São Paulo Boat Show

    CEO do estaleiro destaca diferenciais dos novos modelos e antecipa detalhes da futura Real 53