Beneteau em Barra do Una

Por: Redação -
21/07/2016

Começa nesta sexta-feira, dia 22, o Beneteau Sun & Sea Experience, na Marina Canoa, em Barra do Una, no litoral norte de São Paulo. A marina vai receber três lanchas da linha Gran Turismo, da Beneteau. São elas: GT 35, GT 40 e a primeira unidade Made in Brazil da novíssima Beneteau GT42, mostrada na Feira NÁUTICA de Ilhabela e que atraiu muitos elogios, com suas linhas modernas e quase esportivas. Entre as novidades, posto de comando central (e não lateral, como na maioria esmagadora das lanchas deste tipo e porte), solário com encosto reclinável na proa (geralmente só encontrado em barcos bem maiores), cabine com puxadores de couro nos armários (que não machucam nos frequentes esbarrões a bordo) e plataforma de popa submergível, que forma uma espécie de prainha e facilita o embarque de barcos de apoio. Serão três dias de evento com as embarcações disponíveis para test-drive e atendimento exclusivo para os interessados.

A Marina Canoa fica na Av. Magno Passos Bitencourt, 325 – Praia do Una, São Sebastião. O telefone para contato é o 11/99770-0444.

Foto Divulgação

 

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    SailGP: time brasileiro tem participação interrompida em etapa sem Martine Grael como capitã

    Apesar de mostrar competitividade no Canadá, equipe sob liderança de Paul Goodison sofreu penalização e abandonou a prova

    Em clima de Copa: Marina Itajaí Boat Show terá telão e ativações voltadas ao torneio

    Salão náutico, que acontece de 2 a 5 de julho, promete figurinha personalizada, camiseta exclusiva e atrações para toda a família

    Aumento de idosos no Brasil: Triton registra alta de 40% nas vendas para público sênior

    Movimento acompanha cenário em que a proporção de idosos no país passou de 11,3% para 16,6% entre 2012 e 2025, segundo dados do IBGE

    Setor náutico cresce no Brasil, mas falta mão de obra qualificada; veja áreas em alta

    Com frota perto de 1 milhão de embarcações, mercado amplia oportunidades em áreas técnicas, operacionais e de serviços

    Azimut levará os seis modelos produzidos em Itajaí ao maior salão náutico do Sul do país

    De lanchas a iates de luxo, estaleiro italiano promete seis embarcações nas águas do Marina Itajaí Boat Show. Saiba quais modelos são esperados!