Novo endereço
A Da Fonte Náutica apresenta nova localização em Recife (PE), na Avenida Marechal Mascarenhas de Morais, número 4115, Imbiribeira. Agora com mil metros quadrados, a concessionária BRP unificou a comercialização dos produtos e os serviços completos de pós-venda e um único endereço, estrategicamente situado no caminho do aeroporto e das principais vias de acesso da capital pernambucana.
“Continuamos em uma região nobre, porém com muito mais estrutura para receber os clientes das motos aquáticas Sea-Doo e dos veículos Can-Am. Na loja anterior, tínhamos 200 metros quadrados de espaço físico e uma oficina em outro endereço. Agora, com espaço muito maior, podemos oferecer todos os serviços unificados e ainda mais conforto”, explicou Fernando Da Fonte, proprietário da Da Fonte Náutica.
Além das 12 vagas de estacionamento e da ampla fachada, a loja chama as atenções de imediato por conta do show room externo de 60 metros quadrados. “É impressionante como os produtos BRP atraem as atenções, todos os que passam na frente na loja, seja a pé ou de carro, viram o pescoço para admirar. Os produtos são um grande convite para entrar e conhecer a loja, que conta com grande movimento por estar localizada em um importante ponto que dá acesso a todas as regiões de Recife e ainda está a apenas um quilômetro do aeroporto.”
A nova concessionária oferece test drives regularmente, com a facilidade de fazer agendamento, e ainda serve como ponto de encontro dos eventos promovidos pela Da Fonte Náutica. “Temos uma comunidade grande e muito unida das motos aquáticas e realizamos passeios com frequência. Pernambuco também tem muito potencial para os quadriciclos, UTVs e roadsters da Can-Am, acreditamos que ainda há muito o que conquistar neste segmento”, concluiu Da Fonte.
Da Fonte Náutica
Novo endereço: Avenida Marechal Mascarenhas de Morais, número 4115, Imbiribeira, Recife (PE)
Telefone: 81/3325-1022
Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; Aos sábados, das 9h às 13h.
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Cada vez mais frequentado por brasileiros, desbravamos o trecho entre Fort Lauderdale e Miami, numa jornada de 12 horas
O verdadeiro marinheiro jurava nunca ter perdido uma briga e teve até uma namorada parecida com a Olivia Palito
Desenho desta parte da embarcação pode afetar drasticamente o desempenho do barco
Com maior fluxo nas praias, período mais quente do ano colabora para casos de acidentes com o animal
O barco tem cockpit espaçoso, motor de popa e plataforma ao mesmo tempo; na navegação, chegou a quase 40 nós com um motor de 250 hp