Novidade
Um dos destaques da Marine Express durante o São Paulo Boat Show 2016 será o radar Raymarine Quantum Wireless Chirp, que é nada menos que a primeira antena radar wi-fi do mundo. Isto significa que este equipamento se conecta sem fio a quase todos os monitores da marca inglesa. Além disto, esta nova antena de radar dispensa o magnetron, o que significa menor consumo de energia, comparado aos radares convencionais. Leve e com alto poder de captação, detecta alvos entre 6 e 24 milhas de distância do barco.
O São Paulo Boat Show acontece entre os dias 6 e 11 de outubro no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, que, modernizado, terá 90 mil m2 de área total de exposição e mais de 4,5 mil vagas cobertas de estacionamento. O local ainda fica a 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel, o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole.
Os ingressos para a 19ª edição do São Paulo Boat Show já estão à venda, acesse o site do evento saopauloboatshow.com.br e garanta o seu. As novas lendas do mundo náutico aguardam por você.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Z440 HT, que fez sua estreia em São Paulo, será o grande destaque do estaleiro pernambucano no evento; barco poderá ser testado pelo público
Embarcação de luxo terá propulsão híbrida diesel-elétrica e promete navegação leve, sem trepidações nem ruídos
A regata oceânica é a mais antiga do Brasil e promete emoções com Torben Grael buscando sua nona vitória
Equipe se destacou na SBT IJSBA World Finals 2026, conquistando vitórias para o Brasil
Estaleiro pernambucano levará cinco embarcações ao salão náutico. Modelos variam de 28 a 50 pés de comprimento




