E tudo ficou para hoje


A falta de ventos impediu a realização das Medal Races da classe 470, Masculino e Feminino, na tarde desta quarta-feira, 17, na Baía de Guanabara. Ambas foram canceladas pela organização, que remarcou as disputas para a quinta-feira. O destino da categoria seria decidido na raia do Pão de Açúcar, que, a propósito, registrou esse tipo de problema algumas vezes ao longo da última semana.
Com isso, hoje será um dia cheio para o calendário da vela olímpica, que, em sua última data, terá um total de quatro Medal Races. É que, além dessas duas regatas, acontecerão as provas decisivas da 49er e da 49er FX, em que as brasileiras Martine Grael e Kahena Kunze contam com grandes chances de faturar uma medalha — inclusive a de ouro.
A série de disputas está programada para ocorrer a partir das 13h05. Isto é, se os ventos soprarem forte o suficiente na região costeira da Cidade Maravilhosa.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Programa gratuito oferece atividades de lazer e esporte e está espalhado por cinco praias no Rio de Janeiro
A italiana Giovanna Vitelli, presidente do Grupo Azimut Benetti, veio ao Brasil para anunciar a ampliação da fábrica em Itajaí, que quase dobrará de tamanho, e a produção do modelo 30 Metri
José Guilherme Caldas e Luiz Bolina descreveram a pernada como a mais tensa da competição até agora. Eles cruzaram a linha de chegada nesta quinta-feira (19)
Empresa canadense por trás da embarcação desenvolveu sistema de controle de voo que realiza 250 ajustes automáticos de asa por segundo
Histórica embarcação oceanográfica foi a primeira a carregar a bandeira brasileira até o continente antártico e operou por mais de 40 anos, até virar atração turística. Saiba quais os próximos passos agora




