Princess Yachts Brasil passa a distribuir lanchas Nautique
Presente há seis anos no Brasil, o estaleiro inglês Princess, especializado na fabricação de barcos de luxo, anunciou durante o São Paulo Boat Show uma parceria com a Nautique, renomada marca americana que produz lanchas de wake. “Queremos que nossos clientes tenham à disposição várias possibilidades para navegar, no mar e em água doce”, diz Vasco Trindade, representante da Princess Yachts no Brasil e presidente do recém-constituído YB-Nautic Group — que, além dos barcos ingleses, distribui no país os tenders Williams, os DPVs Seabob e, agora, as lanchas Nautique.
“Assim que a economia brasileira estiver estabilizada, o que acreditamos que irá acontecer a partir de 2018, nossa meta é comercializar 50 barcos da marca por ano”, adianta Henrik Hartvig-Laursen, presidente da Miami Nautique International, que, segundo ele, cresceu 20% nos últimos cinco anos.
Para sua estreia no Boat Show, a marca trouxe o Super Air G23, modelo com capacidade para levar até 16 pessoas. “Antes, barcos de wake eram somente para os esportistas. Agora, são voltados para a família”, explica ele. “O wake não tem restrições. Pode ser praticado pelo avô, o filho e o neto”, completa Sergio Moulatlet, representante comercial da Nautique no Brasil.
Na foto, da esquerda para a direita, Sergio Moulatlet, Vasco Trindade, Miguel Maraña (gerente de vendas da Miami Nautique International) e Henrik Hartvig-Laursen.
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