Swell Marine exibiu dois modelos de geradores no Boat Show

12/10/2016

A Swell Marine participou do São Paulo Boat Show 2016 com seus dois modelos de geradores, SM 4.0D, indicado para embarcações onde a relação peso e espaço precisa ser reduzida, e SM 7.0D, para embarcações que necessitam de mais potência, sem abrir mão de peso reduzido e dimensões compactas.

A marca, com mais de 30 anos de história e cinco no segmento náutico, é a única fabricante brasileira de geradores náuticos diesel, proporcionando um bom custo benefício. Além de acessíveis, os geradores Swell possuem um custo de manutenção muito baixo se comparado com os importados, além de ter garantia de disponibilidade de absolutamente todas as peças e itens de manutenção.

Além disso, a marca está lançou para o salão náutico paulista seu novo site (www.swellmarine.com.br), com uma ferramenta de cálculo de carga, na qual o cliente pode fazer uma simulação para descobrir o gerador ideal para a sua embarcação de acordo com os equipamentos que ele possui instalados.

 

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Motor de 440 cavalos é destaque da Yanmar no São Paulo Boat Show 2026

    Equipamento estreia no salão com configuração para eixo direto e pé de galinha; 8LV e 3YM30C completam a participação da marca

    Mestra Boats aposta em novas configurações de lanchas no São Paulo Boat Show 2026

    Estaleiro apresenta nove embarcações no evento, incluindo a Mestra 212 remodelada e as novas 240 MO e 240 MC

    Victory Yachts estreia linha Work no São Paulo Boat Show com a W400

    Estaleiro apresenta modelo desenvolvido para operações costeiras e de interceptação junto da Victory 348, que chega ao salão com 18 unidades vendidas em um ano

    Quatro lançamentos de uma só vez: Solara exibe novas lanchas e pontoons no São Paulo Boat Show

    Lanchas Solara 455, 410 HT, Boat House e pontoon 240 foram apresentadas ao mercado pela primeira vez

    Real Powerboats lança 38 Cabriolet e 45 Fly no São Paulo Boat Show

    CEO do estaleiro destaca diferenciais dos novos modelos e antecipa detalhes da futura Real 53