Intech Boating faz pré-lançamento da Sessa 36 com targa no Boat Show
A Intech Boating, detentora exclusiva da marca Sessa Marine no Brasil, tem para 2017 várias novidades que demonstram seu avanço na parceria com a marca italiana e a solidez da fábrica no Brasil. Juntamente com a ampliação de rede de revendas, está crescendo o portfólio de produtos, com a previsão de lançamento de mais três modelos até final deste ano. O primeiro projeto, que já está sendo desenvolvido no Brasil e será apresentado pela primeira vez no Rio Boat Show, é a Sessa 36 pés versão com targa.
O grande destaque desse produto está em promover a interação entre as pessoas a bordo, devido ao amplo espaço tanto no cockpit quanto na cabine, que nessa versão apresentam-se mais abertos e integrados. Segundo a empresa, tudo foi planejado para que o consumidor possa aproveitar ao máximo o clima tropical brasileiro com seus amigos e família.


Fotos: Divulgação
Com um perfil mais esportivo e privilegiando o contato com a natureza, o barco é o primeiro da linha Cruiser no Brasil sem HT, e mantém a carga do DNA da Sessa Marine no design, na escolha dos materiais utilizados e no acabamento. Para saber mais sobre o modelo, visite o espaço VIP Sessa Marine & Regatta Yachts no Píer Central durante o Rio Boat Show.
A histórica 20ª edição do Rio Boat Show, maior salão náutico outdoor da América Latina, acontecerá entre os dias 5 e 11 de abril de 2017, na charmosa Marina da Glória. Serão sete dias de evento, reunindo fabricantes, distribuidores e revendedores do setor em um só lugar. Com barcos na água e a encantadora vista da Baía de Guanabara, os visitantes poderão, ainda, agendar avaliações das embarcações e, assim, decidir melhor sua compra. Os ingressos já estão disponíveis no site oficial do evento.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Z440 HT, que fez sua estreia em São Paulo, será o grande destaque do estaleiro pernambucano no evento; barco poderá ser testado pelo público
Embarcação de luxo terá propulsão híbrida diesel-elétrica e promete navegação leve, sem trepidações nem ruídos
A regata oceânica é a mais antiga do Brasil e promete emoções com Torben Grael buscando sua nona vitória
Equipe se destacou na SBT IJSBA World Finals 2026, conquistando vitórias para o Brasil
Estaleiro pernambucano levará cinco embarcações ao salão náutico. Modelos variam de 28 a 50 pés de comprimento




