1º Congresso Nacional de Investimentos em Turismo Náutico será em setembro em São Paulo

Por: Redação -
08/08/2017
Foto: Fotolia

O Grupo Náutica promoverá, nos dias 21 e 22 de setembro, o primeiro Congresso Nacional de Investimentos em Turismo Náutico, que será o principal encontro do setor para debater melhorias e promover o relacionamento de todos os envolvidos, visando ampliar o turismo náutico brasileiro. “Mais uma vez, o Grupo Náutica está investindo e sendo pioneiro ao promover um congresso extremamente qualificado visando o crescimento do setor náutico”, enaltece Ernani Paciornik, presidente do Grupo Náutica.

O congresso contará com a presença de prefeitos, secretários, gestores de marinas, investidores, fornecedores e agentes do setor, e abordará temas como a captação e atração de investidores, o desenvolvimento econômico e a geração de renda para as cidades, parcerias público privadas, infraestrutura, impasses burocráticos, atração de turistas e eventos, e impactos ambientais.

O evento fará parte do São Paulo Boat Show 2017, que acontecerá entre os dias 21 e 26 de setembro, no São Paulo Expo, sendo o único congresso do setor com visibilidade nacional que reunirá toda a cadeia no principal evento náutico da América Latina, gerando um ambiente propício para o relacionamento e troca de experiências, com conteúdo previamente mapeado e formato interativo com mesas redondas entre os participantes, além de apresentações dinâmicas e rápida atualização com as melhores práticas nacionais e internacionais de cidades que estão investindo no setor.

O congresso, realizado pelo Grupo Náutica, é organizado pelo Boat Show, com apoio do Governo do Estado de São Paulo e Fórum Náutico Paulista, e tem o patrocínio da Metalu Brasil. Mais informações sobre este importante acontecimento serão divulgadas em breve neste portal e no site do São Paulo Boat Show (www.saopauloboatshow.com.br).

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Conheça o barco de combate autônomo que pode atingir até 83 km/h e levar mais de 4 toneladas

    Batizado de Comet, modelo foi apresentado em Miami durante evento que reúne novidades voltadas às Forças de Operações Especiais

    Hélio Castroneves navega em lancha de 21 pés de estaleiro do interior de SP; conheça

    Tetracampeão das 500 Milhas de Indianápolis optou por modelo da Mestra Boats, de Pederneiras, para navegar no Brasil

    Cardume de peixe mero, criticamente ameaçado de extinção, é registrado pela 1ª vez em Alagoas

    Segundo pesquisadores, cerca de 15 peixes adultos de grande porte foram encontrados no litoral do estado

    Estaleiro italiano promete iate de 24 metros capaz de ultrapassar 60 nós de velocidade

    Segundo a marca, embarcação terá baixo consumo de combustível e 30% menos peso que a média da categoria

    Marina Itajaí Boat Show 2026 terá estreia da Ross SLR 340 Legend na água

    Novidade do estaleiro será exibida ao lado de outras três lanchas da Ross Mariner no salão náutico catarinense. Evento acontece de 2 a 5 de julho