Guarapiranga recebe quarta etapa do VI Circuito Marreco


A represa de Guarapiranga, em São Paulo, recebe a quarta etapa do VI Circuito Marreco. A competição tem largada prevista para às 14h deste sábado, dia 19, e premiará do 1º ao 5º lugares, com troféus para proeiro e timoneiro, além do já tradicional Troféu Tartaruga para o penúltimo colocado.
A etapa é sediada pelo Iate Clube Itaupu, que oferecerá a tradicional macarronada durante a cerimônia de premiação. Este ano, 19 veleiros disputam o campeonato, com uma média de 13 barcos por etapa. Neste sábado, são esperados 12 veleiros nessa disputa que terá brindes para sorteio, além dos troféus da etapa.
Os interessados podem acessar o Aviso de Regata e as Instruções.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Apesar da breve trajetória na náutica, Samarlon já navegou por ao menos seis embarcações e consolidou preferência por um estaleiro
Barny Dillarstone é famoso pelas explorações subaquáticas e surpreendeu até mesmo especialistas com seu achado. Assista!
Novo serviço da Flip Boat Club oferece planos com bom custo-benefício e cota para até seis pessoas
Projeto da Global Yacht Technology entrega comodidade de "gente grande" e tem casco principal inspirado na Fórmula 1
Rafael Mesquita captou o momento no final de novembro, nas águas de Ilhabela




