Ocean Blue lança plataforma submergível para barcos de 29 a 32 pés no Boat Show
A Ocean Blue, fabricante de plataformas para barcos, no mercado há oito anos, está lançando uma plataforma hidráulica submergível para embarcações de 29 a 32 pés no São Paulo Boat Show 2017. Segundo a marca, o equipamento é leve e não compromete o desempenho da embarcação, além de aumentar dois pés no comprimento do barco. Pode ser utilizada para embarcar bote de apoio, para facilitar a entrada e saída da água, além de servir como “praia” particular. O modelo custa R$ 40 mil.
O São Paulo Boat Show 2017 termina nesta terça-feira, 26, no São Paulo Expo, que fica às margens da Rodovia dos Imigrantes, a apenas 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel — o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole. A expectativa é que um total de 40 mil pessoas visitem o maior salão náutico indoor da América Latina, que chega à sua 20ª edição. Fique de olho e confira todas as novidades do salão náutico paulista no portal de Náutica. Os ingressos para o São Paulo Boat Show 2017 podem ser adquiridos pelo site oficial do evento.
20ª edição do São Paulo Boat Show
Data: de 21 a 26 de setembro
Horários:
21 de setembro (quinta-feira/abertura) – das 16hs às 22hs
22 e 25 de setembro (sexta e segunda) – das 13hs às 22hs
23 e 24 de setembro (sábado e domingo) – das 12hs às 22hs
26 de setembro (terça-feira/encerramento) – das 13h às 21h
Local: São Paulo Expo, km 1,5 da Rodovia dos Imigrantes
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Principais projetos estratégicos em andamento, construções do navio polar e de nova fragata serão destrinchadas durante o Rio Boat Show 2024
Marca de combustíveis náuticos premium terá estande interativo na Marina da Glória e será parceira do NÁUTICA Talks
Iate, veleiros, catamarãs, lanchas e botes estarão atracados na Baía de Guanabara, de 28 de abril a 5 de maio
Com dois modelos, especialista em carros de luxo terá estande no famoso Espaço dos Desejos
Marco Aurélio de Sá Ribeiro, presidente da CBVela, e Luiz Guilherme, head de marketing da confederação, falarão sobre o tema no Rio Boat Show