NX Boats entrega primeira lancha de 28 pés no Uruguai


O estaleiro pernambucano NX Boats acaba de entregar a primeira NX 280 em Punta del Este, no Uruguai. Lançada em 2015, esta lancha alia praticidade e bom acabamento. Conta com layout moderno, cockpit espaçoso, área gourmet integrada na popa e cabine que acomoda até quatro pessoas em pernoite.
Fotos: Divulgação
A NX 280 conta, ainda, com um interessante acessório, a Fun Deck, uma plataforma submergível que pode ser acoplada à popa do barco. O modelo tem 8,60 m de comprimento e pode levar até 11 pessoas em saídas diurnas. Sua motorização fica por conta de um motor de centro-rabeta de 300 a 430 hp. A entrega técnica da embarcação foi feita pelo engenheiro da NX Boats Ricardo Rinaldi.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Com navegação rápida, cockpit inteligente e construção certificada, a lancha da Fibrafort mostra por que conquistou os brasileiros
Awá Pinho, de 18 anos, mora às margens do rio Tapajós (PA) e viralizou nas redes ao mostrar trajeto de quase 2h para ir treinar. Assista!
O Navio de Assistência Hospitalar “Anna Nery” deve entrar em operação no 2º semestre e poderá realizar 500 atendimentos diários em comunidades ribeirinhas
Com mais de 330 metros de comprimento, o porta-aviões norte-americano USS Nimitz ficará no litoral fluminense até meados de maio
Incorporada à Força em 24 de abril, embarcação carrega sistemas inteligentes, misseis, canhões e outros armamentos






