Tethys Yachts divulga nova imagem de sua lancha de 41 pés com targa

Por: Redação -
09/11/2017

O estaleiro Tethys Yachts acaba de divulgar nova imagem da sua lancha de 41 pés com targa. Com design arrojado, interior sofisticado e soluções náuticas inteligentes, o modelo une luxo e alto padrão de acabamento. A nova versão contempla a proposta do estaleiro de oferecer embarcações luxuosas e prontas para navegação, por isso, já vem completa de fábrica com ar condicionado, gerador, plataforma submergível e toldo em lona.

Com 12,60 m de comprimento, a Tethys 41, pode ser encontrada com duas opções de layout interno. A primeira possui uma suíte máster na proa e uma suíte para um casal à meia-nau; já a segunda, tem dois camarotes de casal, sala de estar e toalete completo. Pode levar até 14 pessoas, além do piloto, em saídas diurnas.

O modelo, que contará também com uma versão HT, promete boa visibilidade e facilidade na pilotagem e será equipado com motores Volvo Penta.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    2ª etapa do Circuito de Regatas Marina Itajaí reuniu mais de 100 velejadores; veja resultados

    Disputa marcou as comemorações pelos 166 anos da cidade com 21 veleiros na água

    Itajaí Boat Show 2026: Motor Yanmar 8LV370Z será o destaque da fabricante japonesa

    Equipamento centro-rabeta movido a diesel promete alta performance e economia. Evento acontece de 2 a 5 de julho

    De Westeros ao mar: destino que serviu de cenário para House of the Dragon tem passeio de lancha, kitesurfe e paisagens épicas

    Conheça o lado náutico do Norte do País de Gales que aparece na nova temporada da série

    Com futebol em alta, festa de barco de torcedores do Galatasaray volta a rodar o mundo; veja

    Em 2025, várias embarcações se juntaram ao iate que acompanhava a delegação do clube, que tinha conquistado o 25º título do campeonato turco

    FS 375 HT terá estreia no Sul do país durante o Boat Show em Itajaí

    Novidade da FS Yachts será levada a Itajaí, em Santa Catarina, em evento onde a próxima novidade da marca também será anunciada