Plano de medidas preventivas para proteger produção da Fibrafort é aprovado
A catarinense Fibrafort acaba de ter seu plano de medidas preventivas para proteger a produção aprovado pelos credores. A empresa realizou o pedido de recuperação judicial em novembro do ano passado e teve o retorno positivo na última quinta-feira, 14. Para a empresa, a resposta positiva reafirma seu compromisso social e econômico. Ela destaca que seguirá rigorosamente o plano acordado, por estar convicta de que a recuperação judicial é mais uma etapa para excelência do seu negócio.
“Nos dedicamos ao máximo para encontrar uma proposta equilibrada e aceitável para todas as partes e que garanta o fortalecimento da marca e os compromissos acordados com clientes, revendedores, fornecedores e colaboradores, que é o objetivo da recuperação judicial”, afirma o presidente Márcio Ferreira.
Leia também:
>> Fibrafort realiza medidas preventivas para proteger produção
Segundo o Administrador Judicial Dr. Gilson Amilton Sgrott, que acompanha a empresa constata que é “efetiva a continuidade da atividade produtiva da empresa, e em total sintonia com os objetivos traçados junto ao plano de Recuperação aprovado em Assembleia”.
A empresa aproveita, ainda, para reforçar que seguirá no mercado náutico com sólidas parcerias e com foco na excelência operacional para manter a qualidade assegurada e a competitividade do produto.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Cada vez mais frequentado por brasileiros, desbravamos o trecho entre Fort Lauderdale e Miami, numa jornada de 12 horas
O verdadeiro marinheiro jurava nunca ter perdido uma briga e teve até uma namorada parecida com a Olivia Palito
Desenho desta parte da embarcação pode afetar drasticamente o desempenho do barco
Com maior fluxo nas praias, período mais quente do ano colabora para casos de acidentes com o animal
O barco tem cockpit espaçoso, motor de popa e plataforma ao mesmo tempo; na navegação, chegou a quase 40 nós com um motor de 250 hp