Regata de Caras Náutica chegou à 19ª edição neste sábado. Confira as fotos


A tradicional Regata Ilha de Caras – Revista Náutica chegou à sua 19ª edição no último sábado, 24, em Angra dos Reis, e reuniu mais de 400 tripulantes, em 66 veleiros. A largada aconteceu em frente à Ilha de Caras e contou com as ilhas da Cavala e Sabacu no seu percurso. Confira a classificação geral da regata mais charmosa do Brasil.
Além da competição, uma já tradicional feijoada, que aconteceu no restaurante Canto das Canoas, na Ilha da Gipoia, um dos mais badalados restaurantes náuticos da região, fez parte do ritual do evento, um dos principais da vela brasileira, coroando uma parceria de sucesso entre a Revista Náutica e a Revista Caras, além dos grandes parceiros que fizeram a regata deste ano acontecer, como Lexus, cerveja Therezopolis, Grupo Náutica, Metalu Brasil e Boat Show Eventos.
Fotos: @mr.sanfilmes
No domingo, 25, os principais ganhadores em suas categorias – e também os eleitos pelo público presente em concursos realizados durante a feijoada – se reuniram na Ilha de Caras, onde aconteceu um almoço comemorativo e a entrega das medalhas.
Veja também:
>> Sorteio de brindes agitou a festa da 19ª Regata Ilha de Caras – Revista Náutica
>> Ilha de Caras reúne convidados para jantar servido pelo restaurante Reis e Magos
>> Velejando pelo Mundo participa da Regata Ilha de Caras – Revista Náutica
>> Veleiro Lexus é bicampeão da ORC na 19ª Regata de Caras – Náutica
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Tetracampeão das 500 Milhas de Indianápolis optou por modelo da Mestra Boats, de Pederneiras, para navegar no Brasil
Segundo pesquisadores, cerca de 15 peixes adultos de grande porte foram encontrados no litoral do estado
Segundo a marca, embarcação terá baixo consumo de combustível e 30% menos peso que a média da categoria
Novidade do estaleiro será exibida ao lado de outras três lanchas da Ross Mariner no salão náutico catarinense. Evento acontece de 2 a 5 de julho
Recém-inaugurada em Balneário Camboriú, concessionária é a única autorizada a executar o Sistema Modular de Customização do estaleiro, que configura o barco conforme perfil de uso



















































