Cabanga realiza Rally Náutico-Vila Galé no feriadão de 1º de maio


O Cabanga Iate Clube de Pernambuco preparou uma programação especial para o feriadão de 1º de maio. E a principal atração será o Rally Náutico-Vila Galé, com partida marcada para o sábado (28), às 09h, do Marco Zero do Recife, e chegada no Vila Galé Eco Resort, no Cabo de Santo Agostinho.
Com as inscrições encerradas na última quarta-feira (25), 19 embarcações se garantiram no Rally Náutico-Vila Galé: Zen, Angatu, Frevo, Tana, Avoador I, Avatar, Glasnost II, Papangu, Glanost II, Lampião, Sossego, Achilles, Intã, Yakare, Paêbirú, Avoador II, Cachorro Novo, Kakamaumau e Iduna.
No final da tarde do sábado (28), os velejadores serão recepcionados no Vila Galé com uma grande festa e a apresentação de uma banda de rock. Já no domingo, a partir do meio-dia, o pagode tomará conta da praia em frente ao resort com um animado churrasco.
Na segunda-feira, a manhã será do encalhe nos bancos de areia. Os catamarans darão guarita aos tripulantes de monocascos. E, no final da tarde, haverá um luau com banda de jazz.
A despedida dos eventos do Rally Náutico/Vila Galé será na Praia na Baiazinha, na frente do Vila Galé. Na sequência, os velejadores retornarão para o Recife de carro.
Quem optar por participar da Regata Vicente Pinzón/Vila Galé, que será realizado no final de semana seguinte, pode deixar o barco fundeado em frente ao hotel.
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Fabricante japonesa completa 40 anos de história nos jets em nova coleção focada em performance e tecnologia
Modelo foi apresentado em quatro versões durante o Audi e-tron Experience, encontro dedicado à linha elétrica da marca no Ceará
Descoberta próxima à Fossa das Marianas, a 3 mil metros de profundidade, substância sobrevive em ambiente extremamente hostil e sem luz
Apesar da breve trajetória na náutica, Samarlon já navegou por ao menos seis embarcações e consolidou preferência por um estaleiro
Barny Dillarstone é famoso pelas explorações subaquáticas e surpreendeu até mesmo especialistas com seu achado. Assista!




