Pontoon VCat Boats será destaque no Ilhabela Boutique Boat Show

Por: Redação -
29/06/2018

Os pontoons VCat Boats, um tipo de barco com convés muito espaçoso e confortável, serão uma das boas atrações do Ilhabela Boutique Boat Show, que acontecerá de 12 a 15 de julho, na Escola de Vela de Ilhabela, no Saco da Capela.

VCat Boats: o modelo Pontoon 650, de 21 pés e capacidade para até 14 pessoas, estará disponível para ser avaliado nas águas de Ilhabela

Dois modelos do estaleiro paulista VCat Boats estarão à disposição para serem testados nas águas de Ilhabela. O Pontoon 650, de 21 pés e capacidade para até 14 pessoas, e o Pontoon 750, de 24 pés e capacidade para até 18 pessoas. “O pontoon VCat é um tipo de barco que tem tudo a ver com os brasileiros. É mais espaçoso e confortável do que qualquer lancha de fibra do mesmo tamanho. E navega muito bem tanto em represas quanto no mar”, afirma Benedito Prado Neto, fundador do estaleiro VCat Boats.

As principais vantagens do Pontoon 650, da VCat Boats, são a capacidade de pessoas a bordo, o espaço no convés e o conforto durante a navegação

Além disso, o pontoon VCat Boats é muito versátil. “É o tipo de barco que agrada a todos. Desde aos mais jovens, que buscam um barco espaçoso para curtir com os amigos, aos navegadores mais experientes e exigentes, que prezam pelo conforto e requinte”, explica Neto. “Sem contar que o pontoon VCat é muito estável e não sofre com o balanço típico das tradicionais lanchas com casco em V. As mulheres e as crianças adoram isso”, completa.

Em apenas 21 pés é possível ter dois ambientes distintos: um na proa, com sofás e mesa de centro, e outro na popa, com mais sofás e área gourmet

Organizado pela mesma equipe que realiza os Boat Shows do Rio e de São Paulo e com patrocínio da prefeitura local, o Ilhabela Boutique Boat Show acontece de 12 a 15 de julho, na Escola de Vela de Ilhabela, no Saco da Capela — o mais tradicional reduto de barcos da ilha. O evento reunirá grandes lançamentos e destaques do mercado náutico na ilha mais charmosa do país, com direito até a teste drive de embarcações! A entrada é gratuita, basta imprimir e preencher o convite que dá acesso ao evento.

O pontoon VCat Boats usa três cascos de alumínio e pode ser usado tanto em represas quanto no mar

Quando?

12/07 – das 15h às 20h
13 e 14/07 – das 14h às 20h
15/07 – das 14 às 19h

Onde?
Escola de Vela de Ilhabela
Av. Santos Dumont, 812 – Vila, Ilhabela, São Paulo
Latitude: 23º 47′.157’S
Longitude: 45º 21.701’W
Canal: 65 VHF

Quanto?

Entrada gratuita

Imprima o convite e preencha com seus dados

Acesse o site oficial e saiba mais: ilhabelaboutiqueboatshow.com.br

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Próximo destino, Bahia: lançamento da Azov Yachts estará no Salvador Boat Show 2026

    Z440 HT, que fez sua estreia em São Paulo, será o grande destaque do estaleiro pernambucano no evento; barco poderá ser testado pelo público

    O que se sabe sobre o novo iate Schaefer 26M, próximo lançamento da Schaefer Yachts

    Embarcação de luxo terá propulsão híbrida diesel-elétrica e promete navegação leve, sem trepidações nem ruídos

    Regata Santos-Rio chega a 76ª edição nesta quinta-feira

    A regata oceânica é a mais antiga do Brasil e promete emoções com Torben Grael buscando sua nona vitória

    Time brasileiro brilha em campeonato mundial de jet, nos EUA; veja resultados

    Equipe se destacou na SBT IJSBA World Finals 2026, conquistando vitórias para o Brasil

    NX Boats aposta em lanchas com motorização versátil para o Salvador Boat Show

    Estaleiro pernambucano levará cinco embarcações ao salão náutico. Modelos variam de 28 a 50 pés de comprimento