Velejadores do Cabanga participam de clínica de Optimist em Maria Farinha
Os velejadores do Cabanga estão participando, a partir desta terça-feira (4), de uma clínica de Optimist, na sede do clube em Maria Farinha. O período de treinamentos será dividido em duas semanas com a Regata Benedito César, no dia 9 de dezembro, na Praia de Pontas de Pedras, no meio como parte da preparação.
A clínica iniciou na terça-feira com atividades pela manhã e à tarde para os velejadores, em Maria Farinha. A programação segue até o sábado (8) quando os atletas do Cabanga seguem para Pontas de Pedra para a disputa da Regata Benedito César.
Na semana seguinte, todos voltam para Maria Farinha para os últimos dias da Clínica de Optimist. Esta será a oportunidade para os velejadores da escolinha que irão para a flotilha em 2019 terem o primeiro contato com o Time Cabanga da classe.
LEIA TAMBÉM
>>Florianópolis recebe certificações do programa Bandeira Azul
>>Novo superiate de 63 metros da Benetti traz área de 162 m² exclusiva para proprietário
>>Real Power Boats confirma participação no 22º Rio Boat Show
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
O “Coquetel Gerações”, que aconteceu nesta terça-feira (23), na fábrica da marca em SP, reforçou vínculos humanos e a lealdade dos clientes
Nova Victory 426 inaugura a linha Athena e amplia atuação do estaleiro no segmento de passeio
Ferretti Yachts 850R, reinterpretada pelo Grupo OKEAN, estará na água ao lado das FY 1000 e FY 720
Com pausa para a competição de seleções, atletas buscam conforto e relaxamento nas águas de diferentes destinos
Além de novas motos aquáticas, representante da BRP em Santa Catarina exibirá veículos off road Can-Am durante o evento, que acontece de 2 a 5 de julho




