Grupo Ferretti lança primeira unidade do modelo Custom Line 106
O Grupo Ferretti anunciou o lançamento da primeira unidade do novo modelo em sua linha Custom Line: o iate a motor Custom Line 106. O modelo foi desenvolvido em parceria entre o estúdio italiano Francesco Paszkowski Design, o Departamento de Engenharia do Grupo Ferretti e o Comitê de Estratégia de Produto do grupo, liderado pelo engenheiro Piero Ferrari.
Em termos de design interior e exterior, conta com superfícies que se fundem umas às outras para quebrar as fronteiras arquitetônicas entre espaços internos e externos. Espaços amplos e interligados (abrangendo 220 m² no total) são outro destaque da linha personalizada de 32,83 metros.
Fotos: Divulgação
LEIA TAMBÉM
>>Praticante de SUP oferece aula grátis para quem recolhe lixo da praia
>>Fairline lança aplicativo de realidade aumentada para mostrar novo modelo
>>Remo do Cabanga estreia em 2019 na 1ª Etapa do Circuito Pernambucano
Os interiores do convés principal são banhados de luz natural graças às grandes janelas do chão ao teto. Custom Line 106 acomoda até 10 pessoas em cinco camarotes a bordo, incluindo a suíte do proprietário de largura completa no convés principal e dois camarotes VIP e dois duplos no convés inferior, todas com banheiros separados. Todo o esquema de design de interiores nesta primeira unidade foi personalizado para se adequar aos requisitos do proprietário.
“Assim como nas casas, quando se trata dos melhores iates, em vez de apenas comprá-los, você os faz. Essa é a essência de ser e criar na Custom Line”, comentou Alberto Galassi, CEO do Grupo Ferretti.
A linha personalizada 106 terá estréia em junho durante o Venice Boat Show para um seleto grupo de proprietários, com a apresentação oficial do primeiro iate Custom Line 106 que ocorre durante o Cannes Yachting Festival deste ano.
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Cada vez mais frequentado por brasileiros, desbravamos o trecho entre Fort Lauderdale e Miami, numa jornada de 12 horas
O verdadeiro marinheiro jurava nunca ter perdido uma briga e teve até uma namorada parecida com a Olivia Palito
Desenho desta parte da embarcação pode afetar drasticamente o desempenho do barco
Com maior fluxo nas praias, período mais quente do ano colabora para casos de acidentes com o animal
O barco tem cockpit espaçoso, motor de popa e plataforma ao mesmo tempo; na navegação, chegou a quase 40 nós com um motor de 250 hp