Regatta e Slam anunciam lançamento da marca italiana no Brasil

Por: Redação -
04/06/2019
Foto: Divulgação

Em negociação desde o início do ano, o Grupo Regatta anuncia o lançamento da linha de vestuário Slam em seu portfólio de produtos.

Segundo Marcelo Galvão Bueno, diretor da Regatta, “ao firmar parceria com marcas mundialmente reconhecidas como a Slam, a Regatta oferece aos seus clientes o que há de mais moderno e premium, seguindo tendências globais. A medida que vamos visualizando a evolução do nosso mercado, buscamos inovar de maneira agressiva, sem perder a essência do nosso DNA”.

Todos os produtos Slam são testados e aprovados por esportistas, e o resultado são peças genuinamente resistentes, confortáveis e elegantes.

LEIA TAMBÉM
>>Fundador da North Sails, Lowell North morre nos Estados Unidos
>>Schaefer lança nova versão de sua 26 pés. Modelo deverá ser apresentado no Boat Show
>>Semana do Meio Ambiente de Itajaí tem como tema “Coleta Seletiva e Mares Limpos”

A parceria faz parte do projeto de expansão da Slam para a América Latina e EUA, e a Regatta foi a escolhida para distribuir o produto no mercado nacional, já que a marca é referência em todo mercado náutico brasileiro.

A Slam tem em seu portfólio uma linha técnica de vela e uma linha casual que combina muito com o jeito esportivo do brasileiro.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Boat Show anuncia o calendário 2024 de eventos com grandes novidades

    Salvador e Brasília entram para o circuito dos maiores salões náuticos do país; coquetel reuniu players do mercado nesta quinta (2), no Rio Boat Show

    Nova lancha da Ross Mariner exposta no Rio Boat Show é sucesso do estaleiro e boa opção de modelo de entrada

    Até o quarto dia de salão, oito unidades da nova 190 Pro Series foram comercializadas; lancha sai a partir de R$ 147 mil

    GB Yachts apresenta catamarã com propulsão elétrica da Fountaine Pajot no Rio Boat Show

    Sócio e diretor comercial da GB Yachts, Bruno Scotelaro apontou principais destaques do barco à equipe de NÁUTICA; veja

    Confira quem passou pelo lounge de NÁUTICA no 4º dia de Rio Boat Show 2024

    Espaço vip da Revista Náutica conta com visitas ilustres na 25ª edição do salão náutico

    Inédito no Brasil, veleiro Dufour 41 é destaque da CL Barcos no Rio Boat Show 2024

    Com ampla boca e pé direito alto, novidade importada da França apresenta recursos atrativos para o público