Fabricante japonesa de motores marcará presença em mais uma edição do Rio Boat Show

Por: Redação -
07/01/2020
Foto: Sky Sampa/Take Boom Produções

A japonesa Yanmar marcará presença em mais uma edição do Rio Show para apresentar os motores marítimos da linha de lazer. A marca esteve no São Paulo Boat Show 2019 com os modelos para embarcações a motor, o 6LY440 (440hp), com transmissão tipo reversor KMH61A, e o 8LV370Z (370hp), com transmissão tipo rabeta ZT370. Além desses, completou a participação da YANMAR o modelo para pequenas embarcações e veleiros 3YM20 (21hp), com transmissão tipo rabeta SD25. Com a participação na feira, a YANMAR, no Brasil desde 1957, pôde estreitar o relacionamento com parceiros importantes, pessoas que já conhecem os produtos e reconhecem a qualidade e diferenciais, além de fazer contato com possíveis novos consumidores.

LEIA TAMBÉM

O Rio Boat Show chegará à sua 23ª edição em 2020 e já tem data confirmada. O maior salão náutico outdoor da América Latina acontecerá de 25 de abril a 3 de maio, na Marina da Glória, reunindo os principais lançamentos e destaques, entre lanchas, veleiros, jets, infláveis, caiaques, motores e os mais diversos equipamentos e acessórios do mundo náutico, em um só lugar.

Serão nove dias de interação entre clientes, fabricantes, distribuidores e revendedores do setor. Com barcos na água e a bela Baía de Guanabara como cenário, os visitantes contarão com diversas atrações, como o Espaço dos Desejos, pensado para os amantes do mercado de luxo, com itens selecionados e exclusivos de encher os olhos.

Por mais um ano, as águas da Marina da Glória irão se transformar em verdadeiras passarelas para o desfile das mais charmosas beldades náuticas presentes no Rio Boat Show. Na sexta-feira, dia 1º de maio, a partir das 20h, acontecerá a 5ª edição do Desfile de Barcos, uma novidade que já virou tradição na edição carioca do salão náutico, com show de luzes, música e mestre de cerimônias.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Conheça os diferenciais da nova Real 38 Cabriolet, mais novo lançamento da Real Powerboats em 2026

    Embarcação comparada a "foguete" pelo CEO do estaleiro chega com novo móvel lateral e boa distribuição de peso, que torna raro o uso dos flapes

    Morre Daniele Simonini, empresário que dedicou quatro décadas ao setor náutico

    Fundador da Viper, profissional teve trajetória marcada pela atuação no mercado de motores e embarcações

    Jovem refaz histórica travessia a remo de Amyr Klink e é recebido por ele em Salvador

    Assim como fez o navegador 42 anos atrás, Raphael Garcia partiu sozinho de Lüderitz, na Namíbia, e atracou em Salvador 136 dias depois

    "Parecia um filme do Studio Ghibli": 60 gatos são resgatados de veleiro abandonado nos EUA

    Superlotação no barco de 12 metros de comprimento chamou atenção da polícia; autoridades não conseguiram entrar em contato com o dono

    Triton 44 Flyer e mais: estaleiro aposta em lanchas com beach-club para o São Paulo Boat Show

    Empresa levará todos os quatro modelos da linha Flyer que contam com recurso na lateral; evento acontece de 24 a 29 de setembro