Meninos canadenses esculpem barco na neve para homenagear bisavô


Natural de Tignish, no Canadá, Richard Hogan era dono de um lobster boat, tipo de trawler, chamado Marsha Hogan, com o qual pescou lagostas durante quase toda sua vida. Ao falecer, em junho de 2018, deixou em seus três bisnetos, Bailey, Chase e Blaze, uma imensa saudade, além de lições de amor e bondade.
Para homenageá-lo, os meninos decidiram reconstruir o barco do jeito que podiam: em uma grande de escultura de neve, aproveitando o rigoroso inverno canadense. O Lady Erica — o nome é uma homenagem à mãe dos meninos — ficou incrível. O barco ganhou forma na terça-feira de Carnaval, depois que os garotos saíram da escola.


Quem conheceu a embarcação do velho pescador garante que barco de neve reproduz à perfeição o seu lobster boat. Tem janelas e até limpadores desenhados com tinta spray, além de guarnições listradas em azul e verde e números representando as datas de aniversário das crianças. Onde quer que esteja, Richard Hogan deve estar orgulhoso de seus bisnetos.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Ferramentas foram descobertas dentro de sambaquis na Baía de Babitonga, litoral norte de Santa Catarina
Embarcação comandada por brasileiros completou a etapa da Austrália ao Chile em 27 dias, 8 horas e 2 minutos
Equipe gaúcha ficou com o 3º lugar na regata África-Brasil. Theodora Prado recebeu premiação especial por ser a 1ª mulher a realizar a disputa sozinha
A lista começa já na casa dos R$ 600 milhões. Você arriscaria um palpite de quanto custa o mais caro? Veja aqui!
Imagens poderiam ser confundidas com criações de inteligência artificial, mas são reais. Saiba como!




