Tethys Yachts entrega mais uma unidade de sua lancha de 31 pés com targa

Por: Redação -
30/04/2020

Um dos carros-chefe do estaleiro gaúcho Tethys Yachts, a lancha Tethys 31 Targa, apresentada durante o São Paulo Boat Show 2019, comemora neste mês a marca de oito unidades entregues no Brasil. A lancha foi entregue pela Náutica Castelinho, representante da marca em Igaratá, São Paulo.

LEIA TAMBÉM
>> Conheça a regata volta ao mundo em que os competidores fazem o próprio veleiro
>> NHD Boats se prepara para lançar lancha de 34 pés com abertura lateral dupla
>> Novo catamarã de pesca de 35 pés da catarinense SEC Boats estreia na água

Fabricada na cidade de Venâncio Aires, onde o estaleiro mantém uma unidade fabril com mais de 13 mil metros quadrados e produz outros cinco modelos de lanchas (37 HT, 41 Targa, 41 HT, 54 HT e 54 FLY), a Tethys 31 Targa, reconhecida pela sua qualidade de construção, é uma lancha de comando aberto que vem muito bem equipada de série, com gerador, ar, geladeira, fogão, churrasqueira e outros itens de conforto, e é elogiada pelos amplos espaços internos.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Vistos climáticos? 80% da população de país que pode desaparecer solicitou documento à Austrália

    Acordo inédito prevê que moradores de Tuvalu encontrem residência permanente, além do direito de viver, trabalhar e estudar no país

    Schaefer Yachts vai à França com 3 lanchas para o Cannes Yachting Festival

    Prestigiado evento náutico acontecerá de 9 a 14 de setembro. Confira os modelos

    Semana de Vela: Kia Kaha sobe duas posições e lidera a BRA-RGS; veja resultados do 4º dia

    Em tarde favorável, oito regatas aconteceram nesta quarta-feira (24). Disputas seguem até sábado (26) na Capital da Vela

    Novidade exclusiva: Volvo Penta trará IPS elétrico ao Brasil ainda em 2025

    Leandro Barbosa, head de Operação Marítima da marca, contou detalhes do lançamento em entrevista no Estúdio Náutica

    Superiate de aventura com arsenal esportivo entra para charter por R$ 2,5 milhões semanais

    Limerence passa o verão europeu no Mediterrâneo Ocidental e, no inverno, segue para Caribe e Bahamas