NHD Boats se prepara para lançar lancha de 34 pés com abertura lateral dupla

Por: Redação -
23/04/2020

O estaleiro catarinense NHD Boats se prepara para o lançamento da lancha NHD 340. Com 34 pés de comprimento, a nova lancha tem 7m de plataforma de popa com double open deck – solução que amplia a área útil da embarcação na região da popa, proporcionando mais espaço e comodidade na utilização desta área, que inclui espaço gourmet e é a “queridinha” dos brasileiros.

Versátil, o modelo une os benefícios de uma lancha de proa aberta com as comodidades de uma cabinada. Traz cockpit amplo, sem degrau de entrada, e layout tradicional com sofás em L, porta-copos, posto de comando com banco duplo para piloto e copiloto. Tudo protegido por uma capota rígida.

LEIA TAMBÉM

>> Como funciona o rigoroso teste em piscina das lanchas Sessa Marine
>> 9 raças de cães que gostam de barcos. Qual combina com você?
>> Triton Yachts lança compra programada para barcos novos. Saiba como funciona

Um dos diferenciais deste modelo é a proa mais larga, melhorando a circulação na área. Ela abriga um solário para três pessoas, onde os passageiros podem aproveitar para relaxar. Internamente, a NHD 340 tm cabine com banheiro e cozinha, além de pernoite para quatro pessoas em duas camas – uma na popa e outra à meia-nau.

A New HD Boats é uma evolução da lendária HD Mariner, dos anos 1990 e 2000. Atualmente, o estaleiro conta com quatro modelos no seu portfólio: NHD 270 e NHD 280; NHD 270 e NHD 280 com motor de popa; e NHD 340.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    "Era um sonho": Allan, jogador do Corinthians, compra uma Focker 388 GT, seu primeiro barco

    Volante emprestado pelo Flamengo pretende desfrutar da embarcação no Rio Tietê, na região de Araçatuba, interior de São Paulo; saiba mais detalhes

    Salão de Usados NÁUTICA chega à 2ª edição em Angra com barcos seminovos imperdíveis

    Evento promovido pela Boat Show Eventos ocorrerá de 20 a 22 de novembro, na Marinas do Atlântico, polo náutico de alto padrão que conta com píeres flutuantes de concreto da SF Marina

    Comprar ou trocar de barco ficou mais fácil: Acobar e Banco Daycoval fecham parceria nacional de financiamento

    Acordo traz linhas de crédito dedicadas para embarcações novas e seminovas a partir de R$ 300 mil, com parcelamento em até 5 anos e aprovação rápida

    Santa Catarina: setor náutico cresce, mas sofre com falta de profissionais capacitados

    VI Fórum de Capacitação Técnica da Acatmar discutiu novos projetos que ampliam a necessidade de formação profissional qualificada

    Próximo destino, Bahia: lançamento da Azov Yachts estará no Salvador Boat Show 2026

    Z440 HT, que fez sua estreia em São Paulo, será o grande destaque do estaleiro pernambucano no evento; barco poderá ser testado pelo público