Grupo americano promoverá dois dias de evento náutico virtual no próximo mês
A Brunswick Corp está entrando na onda virtual devido ao coronavírus. A empresa promoverá dois dias de evento para apresentar produtos do Brunswick Boat Group, Mercury Marine e os vários negócios da BC P&A, além de alguns parceiros, que incluem fornecedores de áudio, eletrônicos, acessórios e serviços.
O evento acontecerá em 21 e 22 de julho, ao vivo. De acordo com o grupo, esta ação “permitirá que os participantes interajam com todas as marcas, em seu próprio tempo, por meio das equipes que estarão on-line para responder perguntas nos dois dias”.
LEIA TAMBÉM
>> Teste Intermarine 62: navegamos em uma das lanchas mais desejadas do Brasil
>> 11 barcos-conceito fantásticos que podem ir para as águas nos próximos anos
>> Navegador argentino cruza o Atlântico para ver seus pais em meio à pandemia
A Brunswick também usará o evento virtual para promover o Freedom Boat Club (FBC), que registrou um aumento de popularidade nos meses desde o início da pandemia de Covid-19.
Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
No mercado há 34 anos, escola fez sucesso ao atracar, pela terceira vez, no salão carioca
Embarcação de 60 pés foi planejada para receber eventos dos mais variados tipos e deu um gostinho da experiência aos visitantes do salão náutico
Há 26 anos no mercado de eletrodomésticos de luxo, empresa estreou no salão carioca com opções importadas e de aço inox
Força Armada também esclarece dúvidas sobre agendamentos de serviços e apresenta ferramenta de previsão ambiental
Espaço do governo paranaense, através da SETU, promoveu o turismo da região no salão náutico