Marine Broker é a nova representante exclusiva da NHD Boats em São Paulo

Por: Redação -
03/07/2020

Receba as notícias da NÁUTICA direto no seu celular clicando aqui.

Com experiência de mais de 15 anos no mercado náutico, a Marine Broker é a nova representante exclusiva do estaleiro catarinense NHD Boats em São Paulo, grande São Paulo e todo litoral paulista. Com sede nas dependências da Porto Marina Astúrias — uma das principais marinas do país, em Guarujá, litoral paulista, com heliponto, restaurante e hangares fechados — a loja Marine Broker terá no seu cardápio cinco lanchas (de 27 a 34 pés), modelos que atualmente fazem parte da linha de produção do estaleiro NHD, uma evolução da lendária HD Mariner, tradicional marca dos anos 1990 e 2000.

A loja Marine Broker, nas dependências da Porto Marina Astúrias, em Guarujá

Feliz com a nova parceria, o empresário Paulo Schumacher, CEO da Marine Broker, destaca que um dos grandes diferenciais da NHD Boats é o design que os seus barcos oferecem para os clientes, ou seja, uma identidade única e inovadora, como a inédita área de popa com laterais retráteis do novo modelo NHD 340.

“A NHD 340 traz uma confortável área na popa que pode ser usada tanto para circulação quanto para um churrasco entre amigos. É a maior plataforma de popa da categoria, com seis metros de largura!”, avalia Schumacher.

3D da proa da NHD 340
Os amplos espaços da NHD 340

Além do atual carro-chefe do estaleiro NHD Boats, a nova lancha NHD 340, outras embarcações estarão disponíveis para os clientes da Marine Broker conhecerem, como a NHD 270 e a NHD 280. Futuramente, informa Schumacher, a Marine Broker também disponibilizará barcos para os clientes que se interessarem em experimentar na água, com agendamento prévio.

LEIA TAMBÉM
>> Barco viking será desenterrado pela primeira vez em um século na Noruega
>> Novo conceito de lancha da Lamborghini promete desempenho à altura com mais de 4 000 hp de potência
>> Estaleiros se unem na construção de navio de apoio para a Marinha do Brasil

“Atualmente, por conta da pandemia, o atendimento aos clientes tem funcionado com horário marcado. Estamos tomando os devidos cuidados de higienização necessários dentro dessa nova realidade”, acrescenta Schumacher.

Veja mais fotos da nova NHD 340:

Interior do NHD 340
A área de popa e o cockpit da nova NHD 340
Direção do NHD 340
Posto de comando da nova NHD 340
Passagem para a proa do NHD 340
A ampla área de proa da lancha NHD 340
Por Felipe Toniolo, sob supervisão do jornalista Otto Aquino

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Pesquisa brasileira revela que semente de planta comum no país pode extrair microplásticos da água

    Estudo da Unesp apontou a semente da acácia-branca como uma alternativa sustentável e eficiente para limpar alguns tipos de microplástico da água

    Real Powerboats levará 8 barcos ao Rio Boat Show 2026, entre eles a Real 42C

    Estaleiro celebra 40 anos de história exibindo lanchas de 27 a 42 pés no salão náutico carioca, que ocorre de 11 a 19 de abril, na Marina da Glória

    Raros "golfinhos-panda" são flagrados nas Ilhas Malvinas; conheça a espécie

    Manchas que lembram as de ursos panda renderam o apelido ao tipo de golfinho encontrado em apenas duas regiões do planeta

    Das passarelas ao mar: conheça os iates mais icônicos dos principais estilistas do mundo

    De Armani a Dolce Gabbana, veja como os mestres da moda transformaram embarcações em extensões de sua arte

    Que tal jantar a 5 metros de profundidade? Conheça o restaurante onde é possível

    Under, na comuna de Lindesnes, na Noruega, oferece alta gastronomia sob as águas do Mar do Norte em uma estrutura impressionante