Associação francesa planeja lançar exposição náutica virtual no próximo ano
Siga nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente.
A Fédération des Industries Nautiques (FIN) está planejando lançar uma exposição náutica virtual no início de 2021. O marketing da “Virtual Nautic” começará na próxima semana e envolverá apresentações diárias abertas a todos os profissionais interessados.
“Se as consequências do cancelamento de todos os shows de outono e inverno ainda não podem ser mensuradas, a crise de saúde terá um impacto no setor náutico nos próximos doze meses. Nesse contexto, iremos criar um grande evento para a comunidade náutica, permitindo que praticantes e profissionais se reconectem e proporcionem oportunidades para que eles abram novas dinâmicas, são as nossas preocupações”, declarou Fabrice Lacoume, vice-presidente da FIN.
A plataforma online buscará reproduzir as condições do mundo real de uma feira, indo além das restrições físicas, geográficas e orçamentárias.
No Virtual Nautic, será possível:
-
Ver produtos náuticos e exposições de serviços;
-
Receber clientes e profissionais de todo o mundo;
-
Encontrar um destino para férias;
-
Marcar encontros com profissionais de construtores de barcos, fabricantes de motores e equipamentos;
-
Assistir apresentações e participar de conferências.
Leia também
>> Lutador irlandês compra lancha esportiva Lamborghini avaliada em US$ 3,9 milhões
>> Novo conceito de lancha da Lamborghini promete desempenho à altura com mais de 4 000 hp de potência
>> Conheça o ambicioso projeto para a maior estação de pesquisas subaquática do mundo
“Queríamos uma experiência única que contasse com as mais recentes tecnologias interativas e trouxesse alta visibilidade ao setor náutico e às empresas que o compõem. Intuitivo e de fácil acesso, o Virtual Nautic não requer nenhuma habilidade digital. Claro, para apoiar os expositores e futuros visitantes, a FIN organizará sessões de treinamento várias semanas antes da abertura da feira”, disse Fabien Métayer, Delegado Geral da FIN.
Sendo assim, se a primeira fase de marketing correr bem, a Virtual Nautic será confirmada no início de janeiro e está prevista para abrir no dia 12 de março, no final das férias de inverno e antes dos shows locais da primavera.
Gostou desse artigo? Clique aqui para receber o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e leia mais conteúdos.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Através da realidade virtual, equipamento simula o uso do Assisted Docking dentro do estande da marca no salão
Com os luxuosos 911 Carrera GTS e Panamera 4S, fabricante alemã atrai olhares na Marina da Glória
Montadora pertencente à Toyota fez sucesso com os modelos expostos no Rio Boat Show 2024
Combustíveis da Vibra são categoria premium para embarcações; visitantes podem conferir vantagens dos produtos no salão
Localizada no litoral norte de São Paulo, região é considerada a capital brasileira da vela e oferece inúmeros roteiros náuticos