Associação francesa planeja lançar exposição náutica virtual no próximo ano

Por: Redação -
16/11/2020

Siga nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente.

A Fédération des Industries Nautiques (FIN) está planejando lançar uma exposição náutica virtual no início de 2021. O marketing da “Virtual Nautic” começará na próxima semana e envolverá apresentações diárias abertas a todos os profissionais interessados.

“Se as consequências do cancelamento de todos os shows de outono e inverno ainda não podem ser mensuradas, a crise de saúde terá um impacto no setor náutico nos próximos doze meses. Nesse contexto, iremos criar um grande evento para a comunidade náutica, permitindo que praticantes e profissionais se reconectem e proporcionem oportunidades para que eles abram novas dinâmicas, são as nossas preocupações”, declarou Fabrice Lacoume, vice-presidente da FIN.

A plataforma online buscará reproduzir as condições do mundo real de uma feira, indo além das restrições físicas, geográficas e orçamentárias.

No Virtual Nautic, será possível:

  • Ver produtos náuticos e exposições de serviços;

  • Receber clientes e profissionais de todo o mundo;

  • Encontrar um destino para férias;

  • Marcar encontros com profissionais de construtores de barcos, fabricantes de motores e equipamentos;

  • Assistir apresentações e participar de conferências.

Leia também 

>> Lutador irlandês compra lancha esportiva Lamborghini avaliada em US$ 3,9 milhões

>> Novo conceito de lancha da Lamborghini promete desempenho à altura com mais de 4 000 hp de potência

>> Conheça o ambicioso projeto para a maior estação de pesquisas subaquática do mundo

“Queríamos uma experiência única que contasse com as mais recentes tecnologias interativas e trouxesse alta visibilidade ao setor náutico e às empresas que o compõem. Intuitivo e de fácil acesso, o Virtual Nautic não requer nenhuma habilidade digital. Claro, para apoiar os expositores e futuros visitantes, a FIN organizará sessões de treinamento várias semanas antes da abertura da feira”, disse Fabien Métayer, Delegado Geral da FIN.

Sendo assim, se a primeira fase de marketing correr bem, a Virtual Nautic será confirmada no início de janeiro e está prevista para abrir no dia 12 de março, no final das férias de inverno e antes dos shows locais da primavera.

Gostou desse artigo? Clique aqui para receber o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e leia mais conteúdos.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Simulador de atracação Volvo é sucesso no Rio Boat Show 2024

    Através da realidade virtual, equipamento simula o uso do Assisted Docking dentro do estande da marca no salão

    Dois carros esportivos da Porsche brilham no Espaço dos Desejos do Rio Boat Show

    Com os luxuosos 911 Carrera GTS e Panamera 4S, fabricante alemã atrai olhares na Marina da Glória

    Marca de luxo Lexus apresenta os SUVs UX 250h Luxury e NX 350h Luxury

    Montadora pertencente à Toyota fez sucesso com os modelos expostos no Rio Boat Show 2024

    No Boat Show, visitantes conferem vantagens do Diesel Verana, Gasolina Podium e Lubrax Náutica Diesel

    Combustíveis da Vibra são categoria premium para embarcações; visitantes podem conferir vantagens dos produtos no salão

    Ilhabela marca presença no Rio Boat Show com convite irrecusável: “venha nos conhecer”

    Localizada no litoral norte de São Paulo, região é considerada a capital brasileira da vela e oferece inúmeros roteiros náuticos