Curaçao é eleito um dos melhores destinos de mergulho no Caribe e no Atlântico
Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações
O Readers Choice, realizado pela revista norte-americana Scuba Diving, escolheu Curaçao como um dos melhores destinos de mergulho no Caribe e no Atlântico em geral para 2021, com uma classificação elevada em sete categorias. A publicação pede anualmente aos seus leitores que classifiquem diversas categorias sobre a prática do esporte.
“Para todos nós é uma honra receber este reconhecimento internacional. Isso confirma nossa preocupação com a preservação da rica biodiversidade marinha de Curaçao, a infraestrutura turística e a segurança para ofertar uma experiência única aos turistas e mergulhadores”, disse o gerente para América do Sul do Escritório de Turismo de Curaçao, Andre Rojer.
Leia também
» Raia Manta Gigante avança em estado de risco e está ameaçada de extinção, segundo pesquisadores
» Ferry boat afundado na Baía de Todos-os-Santos é novo ponto de mergulho. Assista ao vídeo
» Francês quebra recorde mundial de profundidade em mergulho livre. Assista ao vídeo
As categorias em que a ilha de Curaçao foi premiada foram: Melhores operadores de mergulho/Qualidade das instalações, Vida macro, Mergulho em naufrágios, Mergulho em Cavernas e grutas, Mergulho em terra e snorkel, Mergulho para principiantes e Melhor valor (custo x benefício).
Curaçao é uma ilha colonizada pela Holanda e um dos desejados destinos caribenhos. O local está a 70km da Venezuela e faz parte do Reino da Holanda. Curaçao faz parte das ilhas ABC (Aruba, Bonaire e Curaçao) e se destaca pelas praias cristalinas, de azul profundo e límpido, ideais para mergulho. Algumas praias no país são pagas, o que não tira o charme e garante a boa estrutura para os visitantes.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Batizada de RCYL e feita pela alemã igus, bike não enferruja, não precisa de óleo e é praticamente livre de manutenção
Lendário Galeb, de 385 pés, serviu na Segunda Guerra Mundial, sofreu bombardeio e foi resgatado pelo governo croata
Especialista Bianca Colepicolo explica como Sorriso (MT) pode diversificar suas atividades além do agro
Com operações em mais de 13 países, marca traz soluções em produtos internacionais ao país, além de alavancar marcas nacionais no exterior
Ao longo de 30 anos, projeto de R$ 8,5 bilhões deve abranger 180 km de hidrovias urbanas, incluindo rios como o Pinheiros e Tietê