Triton Yachts relata maior volume de entrega de lanchas em cinco anos. Saiba mais


2021 já se mostra mais um ano promissor para o mercado náutico brasileiro. O estaleiro paranaense Triton Yachts, já nos primeiros três meses, deve bater o recorde de entregas dos últimos 5 anos, de acordo com informações da marca. “Conseguirmos fechar o ano de 2020 com saldo positivo devido ao incremento de vendas especialmente no segundo semestre, o que refletiu no aumento de 40% em faturamento comparado com o anterior. Também gerou reflexos na produção e nas entregas para o início de 2021, em torno de 50% maior comparado com o mesmo período em 2020 e também maior em relação aos últimos quatro anos anteriores”, explica o diretor de marketing da Triton Yachts Allan Cechellero.
Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações
Os números da produção também geram reflexos à toda a cadeia de produtos e serviços náuticos, especialmente brasileira, já que 80% da matéria-prima utilizada nas lanchas da marca é nacional. Em relação ao mercado de trabalho, para atender à maior demanda, a fábrica da Triton Yachts precisou ampliar em 20% o quadro de funcionários nos últimos seis meses.
Leia mais:
>> Triton Yachts registra aumento na procura por embarcações pelo mercado internacional
>> Triton Yachts exporta lancha de 37 pés com hardtop para o Paraguai
>> Triton Yachts registra crescimento de 40% no valor de vendas durante o São Paulo Boat Show 2020
Entre os modelos mais procurados da marca estão a Triton 300 Sport, a Triton 370 HT e a Triton 470 Fly, lanchas com preços que variam de R$ 400 mil a R$ 2,5 milhões. Para 2021, a marca – que já produz quinze modelos de lanchas que variam de 23 a 52 pés – ainda pretende lançar outros dois novos modelos ao mercado com novidades nos espaços de convivência.
Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Estaleiro já confirmou dois modelos da linha no evento que acontece de 11 a 19 de abril, na Marina da Glória
Denúncias apontam falhas na vigilância do Parque Estadual Marinho da Laje de Santos. Administração afirma que monitoramento é contínuo e integrado
O programa contemplará 11 bolsistas, que receberão subsídio mensal para estudar presencialmente na sede das Nações Unidas, em Nova York
Marca terá três sucessos de sua linha nas águas da Marina da Glória para o salão, que ocorre de 11 a 19 de abril
Vídeo de barco "se revirando" em vez de afundar é real e mostra modelos "inafundáveis" da Guarda Costeira Canadense; assista!




