Giorgio Armani lançará megaiate de mais de 230 pés em parceria com estaleiro italiano

Por: Redação -
21/04/2021

O estilista Giorgio Armani acaba de apresentar, em parceria com o estaleiro Carrara, que faz parte do The Italian Sea Group, o desenho e construção do megaiate Admiral, de 72 metros. O projeto será entregue no início de 2024.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

Por enquanto, não se sabe muito sobre o novo megaiate, exceto que terá uma cor dourada e foco em acabamentos de última geração. Também não se sabe o nome do futuro proprietário, mas o certo é que uma obra tão monumental certamente não passará despercebida.

Uma parceria importante é a firmada entre o Grupo Armani e The Italian Sea Group, liderada por Giovanni Costantino, que pode ser lida de duas formas: por um lado, representa o desejo do designer de diversificar o seu negócio e expandir-se, especialmente em um momento difícil como este.

O famoso estilista já conta com um superiate de 65 metros, Main, uma embarcação que para os entusiastas se tornou uma verdadeira instituição do mar.

O termo “Made in Italy”, portanto, mais uma vez faz as pessoas falarem de si e oferece o compromisso certo entre qualidade, design, engenharia e elegância. Só resta esperar a conclusão do Admiral prevista para 2024.

LEIA MAIS:

>> Super iate de 140 m tem laço de embalagem de presente conectando os dois bordos

>> Teste Onix 290: uma lancha de 29 pés cabinada diferente de tudo!

>> Ferretti Yachts 1000: maior embarcação já construída pelo estaleiro é lançada na Itália

O Italian Sea Group é um operador global de iates de luxo, ativo na construção e reequipamento de iates a motor e navios de até 100 metros. A empresa opera com as marcas Admiral e Tecnomar. Além disso, possui uma unidade de negócios que administra o serviço de reparos e reforma com foco em iates com mais de 60 metros de comprimento.

Por Amanda Ligório, sob supervisão da jornalista Maristella Pereira

Gostou desse artigo? Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações para ser avisado sobre novos vídeos.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    ICMBIO levou Ilhas Cagarras, popular destino náutico do Rio, para dentro do Boat Show

    Rico em materiais visuais e informações, estande contou com a parceria do instituto Mar Adentro, Museu Nacional e projeto Ilhas do Rio

    Com “salva-vidas” de óculos, JF Sun levou acessórios ideais para o público náutico ao Rio Boat Show

    Comemorando 30 anos de existência, a marca contou com lentes polarizadas, cordinhas flutuantes e acessórios para prática de esportes náuticos

    Destaque da Danimar no Boat Show, scooter aquática alcança 40 metros de profundidade

    Além do Seabob, empresa levou sete opções de veículos off road da Segway ao salão náutico carioca

    Em atração da CL Vela, público do Rio Boat Show 2024 velejou pela primeira vez

    No mercado há 34 anos, escola fez sucesso ao atracar, pela terceira vez, no salão carioca

    Catamarã VivereXtreme apresentou festa sobre as águas no Rio Boat Show 2024

    Embarcação de 60 pés foi planejada para receber eventos dos mais variados tipos e deu um gostinho da experiência aos visitantes do salão náutico