A mais bonita


A Baía do Sancho, em Fernando de Noronha, foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, a praia mais bonita. O concurso é realizado pelo site TripAdvisor, um dos principais de turismo do mundo. Considerada uma praia mais isolada e silenciosa, se destacou pelas águas cristalinas, que são ideais para mergulhos com snorkel para observação de peixes coloridos, tartarugas e corais. A praia de difícil acesso teve 99% de aprovação dos usuários do site.
A Grace Bay, em Providenciales, nas Ilha Turcas e Caicos, ficou com a 2ª colocação e praia Isola dei Conigli, na Sicília, Itália, aparece em 3º.
O concurso é realizado todos os anos e são os usuários do site que elegem os destinos campeões.
Foto: Fotolia
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Além de novas motos aquáticas, representante da BRP em Santa Catarina exibirá veículos off road Can-Am durante o evento, que acontece de 2 a 5 de julho
Apesar de mostrar competitividade no Canadá, equipe sob liderança de Paul Goodison sofreu penalização e abandonou a prova
Salão náutico, que acontece de 2 a 5 de julho, promete figurinha personalizada, camiseta exclusiva e atrações para toda a família
Movimento acompanha cenário em que a proporção de idosos no país passou de 11,3% para 16,6% entre 2012 e 2025, segundo dados do IBGE
Com frota perto de 1 milhão de embarcações, mercado amplia oportunidades em áreas técnicas, operacionais e de serviços




