AM Voyage 55

Por: Redação -
05/11/2014

Totalmente inspirado nos Aston Martin, os célebres esportivos usados por James Bond, o AM Voyage 55 é um barco-conceito, ou seja, fruto apenas de imaginação do projetista brasileiro radicado nos Estados Unidos Luiz de Basto, um apaixonado também por automóveis, e responsável pelo novo iate Intermarine.

Do desenho das janelas às luzes traseiras, passando pelo para-brisas, tudo lembra uma versão náutica do famoso carro do agente 007. Mas não deve passar disso. Trata-se apenas de uma homenagem e ele não deverá ser produzido. Uma pena.

Imagem: Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Hotel oficial do Marina Itajaí Boat Show 2026 oferece condições especiais a visitantes e expositores

    Quem for ao salão náutico que acontece de 2 a 5 de julho terá vantagens ao se hospedar no Mercure Itajaí Navegantes. Saiba mais!

    Turismo cinematográfico em SP: confira cidades com atrativos náuticos que podem virar filme

    Dos 87 municípios que poderão ser cidades-locação para filmes até o final de 2026, 52 atraem olhares pelos atrativos náuticos

    Tradicional na China, festival do barco-dragão chega ao Brasil pela 1ª vez

    Dragon Boat Brasil acontecerá na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, nos dias 20 e 21 de junho. Saiba como participar!

    Victory Yachts entrega primeiras embarcações de sua linha de trabalho ao Governo do Paraná

    Modelos de 30 pés, que inauguram a linha Victory Work, compuseram o maior pacote de investimentos da história da segurança pública do estado

    Veleiro será rebocado da Bahia até São Paulo para participar da Semana de Vela de Ilhabela

    Travessia terrestre levará cerca de dois dias e reunirá quatro velejadores baianos. Competição acontecerá de 24 de julho a 1º de agosto