Ampliação

Por: Redação -
25/01/2016

A Tedesco Marina está passando por um processo de ampliação visando aumentar a capacidade do serviço oferecido às embarcações que navegam pelos mares do Sul do país. Com previsão de término ainda neste semestre, as obras darão à empresa uma capacidade de 32 vagas padrão Tedesco Marina para iates de até 120 pés ou, dependendo da demanda do mercado, podem se tornar 64 vagas para barcos de até 70 pés. As novas vagas contarão com um calado de 4 metros de profundidade, o que aumenta a capacidade de navegação.

Com um píer de concreto flutuante de quatro metros de largura, as novas vagas terão toda a infraestrutura que já existe na marina, como água, energia elétrica, internet wi-fi, carrinho elétrico – para acesso aos iates pelo píer – e uma lancha exclusiva que fará o transporte dos clientes para o molhe e vice-versa. Dessa forma, todo o apoio de estacionamento, posto de combustível, loja de conveniência e serviços serão na marina.

Inaugurada em 2006, a Tedesco Marina é referência no setor náutico. Localizada em Balneário Camboriú, conhecida por ser a cidade que mistura belezas naturais com o mercado de luxo em ascensão na região, a marina une essas duas características em um único empreendimento. A Bontur, empresa do Grupo Tedesco venceu a licitação lançada em 2013, para a construção dessas vagas molhadas. Para que fosse possível, as novas vagas receberam licenças federais, estaduais e municipais.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Professor larga tudo para dar volta ao mundo em veleiro de 8 metros

    Pelas redes sociais, Luke Hartley compartilha suas aventuras a bordo de uma 27 pés de 1976

    Mestra Boats exibirá grandes sucessos de 29 a 35 pés no Brasília Boat Show

    Estaleiro disponibilizará aos visitantes do evento náutico a Mestra 352 HT, seu maior modelo, e outros dois barcos bem resolvidos; confira

    No século 17, maior navio do mundo foi construído no Brasil e batizou o Aeroporto do Galeão

    Embarcação de guerra foi construída a pedido da coroa portuguesa, que buscava recuperar terras perdidas para a Espanha

    Ventura atracará com lanchas, pontoons e jets na estreia do Brasília Boat Show

    Conhecido pela variedade de produtos, estaleiro mineiro estará nas águas do Lago Paranoá de 14 a 18 de agosto

    6 ótimos motivos para você visitar o Brasília Boat Show

    O maior evento náutico do Centro-Oeste acontecerá de 14 a 18 de agosto, no Lago Paranoá