Ampliação

Por: Redação -
25/01/2016

A Tedesco Marina está passando por um processo de ampliação visando aumentar a capacidade do serviço oferecido às embarcações que navegam pelos mares do Sul do país. Com previsão de término ainda neste semestre, as obras darão à empresa uma capacidade de 32 vagas padrão Tedesco Marina para iates de até 120 pés ou, dependendo da demanda do mercado, podem se tornar 64 vagas para barcos de até 70 pés. As novas vagas contarão com um calado de 4 metros de profundidade, o que aumenta a capacidade de navegação.

Com um píer de concreto flutuante de quatro metros de largura, as novas vagas terão toda a infraestrutura que já existe na marina, como água, energia elétrica, internet wi-fi, carrinho elétrico – para acesso aos iates pelo píer – e uma lancha exclusiva que fará o transporte dos clientes para o molhe e vice-versa. Dessa forma, todo o apoio de estacionamento, posto de combustível, loja de conveniência e serviços serão na marina.

Inaugurada em 2006, a Tedesco Marina é referência no setor náutico. Localizada em Balneário Camboriú, conhecida por ser a cidade que mistura belezas naturais com o mercado de luxo em ascensão na região, a marina une essas duas características em um único empreendimento. A Bontur, empresa do Grupo Tedesco venceu a licitação lançada em 2013, para a construção dessas vagas molhadas. Para que fosse possível, as novas vagas receberam licenças federais, estaduais e municipais.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Barco da Uber: saiba como é navegar de forma gratuita no Rio Pinheiros

    Equipe de NÁUTICA testou a novidade que atracou na capital de São Paulo e que seguirá disponível para toda a população até dia 4 de agosto; confira

    Olimpíadas de Paris 2024 começam com Cerimônia de Abertura histórica em barcos no Rio Sena

    Pela primeira vez na história a celebração aconteceu fora de um estádio; confira fotos

    Ilha com ‘paisagem extraterrestre’ tem árvore que ‘sangra’ e espécies únicas no planeta

    Parte do Iêmen, Socotra serviu como palco de diversos naufrágios e abriga grande biodiversidade

    Tubarão mais velho do mundo pode ajudar a aumentar a longevidade humana

    Tubarão-da-Groenlândia pode alcançar até 400 anos de vida e nada extremamente devagar; confira

    Surfistas terão Vila Olímpica flutuante com direito a refeitório 24h durante Paris 2024

    Aranui 5 é o nome do navio de 126 metros que recebe os atletas em Teahupoo, no Taiti