Aperitivo Azimut

Por: Redação -
13/06/2015

A capital paranaense foi palco na noite da última quinta-feira, 11, de mais uma edição do Aperitivo Azimut. O encontro, promovido pela filial brasileira do maior construtor de iates a motor de luxo do mundo, o Grupo Azimut-Benetti, foi marcado pela apresentação das novidades da Azimut Yachts ao mercado brasileiro. Mais de cem convidados, entre clientes, empresários e imprensa, foram recebidos no aconchegante Espaço Taboo, no bairro Batel, para um coquetel, troca de experiências sobre navegação e bons negócios.

A recepção foi feita pelo CEO da Azimut do Brasil DavideBreviglieri juntamente com os diretores comercial, industrial e de pós-vendas além da equipe da VipBoat – representante para estados do sul do país.

“Queremos estar cada vez mais próximos dos curitibanos e paranaenses em geral, entender cada vez mais as suas necessidades e atendê-los de forma personalizada. E a melhor forma de fazermos isso é através de eventos como esse”, disse o CEO da Azimut do Brasil DavideBreviglieri em seu discurso.

Além disso, o executivo reafirmou a solidez da unidade de produção da Azimut Yachts no Brasil com 16 mil m² de área na cidade catarinense de Itajaí, com escritórios de serviços nas principais marinas brasileiras e com equipe qualificada para prestar suporte em todas as regiões do país. Destacou também a integração com o Grupo Azimut-Benetti, com um faturamento anual de cerca R$ 2,2 bilhões, mais de 2 mil funcionários e representações em 68 países.

Já o diretor comercial Francesco Caputo, anunciou aos presentes a parceria entre a Azimut e as mais renomadas grifes da alta moda italiana: Armani, Loro Piana e Missoni como novas opções para a decoração de interiores das embarcações.

“A Azimut passa a ser o único estaleiro do Brasil a oferecer a seus clientes decoração de interiores das embarcações assinadas por essas grifes da alta moda italiana. Durante o São Paulo Boat Show 2015 será lançada a primeira embarcação de 60 pés com decoração Missoni”, anunciou o Caputo.

Na ocasião, os convidados puderam assistir ainda a um vídeo explicativo sobre a história e força do Grupo Azimut-Benetti além de conhecer as novas joias produzidas no Brasil: a Azimut 42, Azimut 50 e a novíssima Azimut 83 que deverá ser finalizada em julho.

O Aperitivo Azimut tem sido realizado para troca de experiências pelos apaixonados pela navegação e intercâmbio entre clientes e parceiros. Além de Curitiba, já foi realizado nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Joinville e seguirá ao longo do ano.

Fotos Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Visita de mergulhador a restos de baleia vence concurso de fotos subaquáticas do mundo; veja imagens

    Competição de fotos de dentro do mar acontece anualmente e conta com diversas categorias

    Filmagem de primeiras ondas de tsunami na Tailândia viraliza 20 anos após desastre

    De férias no local, homem filmou, sem saber, o início do fenômeno de 2004; assista ao vídeo

    Memória Náutica: relembre como foi o Rio Boat Show do ano 2000

    Terceira edição do evento teve de lancha sendo construída ao vivo a tanque de mergulho de 5 m de profundidade

    Com propulsão eólica, Airbus terá frotas marítimas contra emissões de dióxido de carbono

    Gigante da indústria aeroespacial terá velas rotativas e motores biocombustíveis; entenda

    Vila flutuante nas Maldivas promete ser o mais novo "point" dos milionários

    Projeto da rede de hotéis de luxo Soneva traz uma série de comodidades luxuosas com diárias a partir de R$ 25,6 mil