Aperitivo Azimut

Por: Redação -
13/06/2015

A capital paranaense foi palco na noite da última quinta-feira, 11, de mais uma edição do Aperitivo Azimut. O encontro, promovido pela filial brasileira do maior construtor de iates a motor de luxo do mundo, o Grupo Azimut-Benetti, foi marcado pela apresentação das novidades da Azimut Yachts ao mercado brasileiro. Mais de cem convidados, entre clientes, empresários e imprensa, foram recebidos no aconchegante Espaço Taboo, no bairro Batel, para um coquetel, troca de experiências sobre navegação e bons negócios.

A recepção foi feita pelo CEO da Azimut do Brasil DavideBreviglieri juntamente com os diretores comercial, industrial e de pós-vendas além da equipe da VipBoat – representante para estados do sul do país.

“Queremos estar cada vez mais próximos dos curitibanos e paranaenses em geral, entender cada vez mais as suas necessidades e atendê-los de forma personalizada. E a melhor forma de fazermos isso é através de eventos como esse”, disse o CEO da Azimut do Brasil DavideBreviglieri em seu discurso.

Além disso, o executivo reafirmou a solidez da unidade de produção da Azimut Yachts no Brasil com 16 mil m² de área na cidade catarinense de Itajaí, com escritórios de serviços nas principais marinas brasileiras e com equipe qualificada para prestar suporte em todas as regiões do país. Destacou também a integração com o Grupo Azimut-Benetti, com um faturamento anual de cerca R$ 2,2 bilhões, mais de 2 mil funcionários e representações em 68 países.

Já o diretor comercial Francesco Caputo, anunciou aos presentes a parceria entre a Azimut e as mais renomadas grifes da alta moda italiana: Armani, Loro Piana e Missoni como novas opções para a decoração de interiores das embarcações.

“A Azimut passa a ser o único estaleiro do Brasil a oferecer a seus clientes decoração de interiores das embarcações assinadas por essas grifes da alta moda italiana. Durante o São Paulo Boat Show 2015 será lançada a primeira embarcação de 60 pés com decoração Missoni”, anunciou o Caputo.

Na ocasião, os convidados puderam assistir ainda a um vídeo explicativo sobre a história e força do Grupo Azimut-Benetti além de conhecer as novas joias produzidas no Brasil: a Azimut 42, Azimut 50 e a novíssima Azimut 83 que deverá ser finalizada em julho.

O Aperitivo Azimut tem sido realizado para troca de experiências pelos apaixonados pela navegação e intercâmbio entre clientes e parceiros. Além de Curitiba, já foi realizado nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Joinville e seguirá ao longo do ano.

Fotos Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Fotos inéditas do Titanic prometem revelar detalhes nunca vistos dos destroços

    Expedição ao naufrágio conta com dois robôs ultra tecnológicos, que farão imagens e mapeamentos 3D no fundo do oceano

    Brasília Boat Show terá presença da NX Boats com lancha de luxo assinada pela Pininfarina

    Modelo estará nas águas do Lago Paranoá de 14 a 18 de agosto; ingressos para o salão já estão disponíveis

    Lancha resistente a fuzil é o novo reforço da Polícia Militar do Paraná; conheça o barco

    Embarcação militar Aruanã 29-CM-P atuará junto à Patrulha Costeira no combate à criminalidade e segurança de 39 comunidades

    Rei e cerveja: conheça a pequena ilha que tem ‘monarca’ próprio e pub centenário

    Pertencente à Inglaterra, Ilha de Piel é habitada há pelo menos 3 mil anos e conta com um antigo castelo

    Olimpíadas de Paris: você sabia que o surfe não será disputado na França?

    Em decisão polêmica, Comite Olímpico escolheu outro país para sediar todas as baterias do esporte; entenda