Arieltek será uma das marcas participantes do São Paulo Boat Show 2020


Receba as notícias de NÁUTICA direto no seu celular clicando aqui.
A Arieltek, empresa nacional que desenvolve tecnologia para o mercado náutico e aeronáutico, participará da próxima edição do São Paulo Boat Show, de 19 a 24 de novembro. Atuando há aproximadamente 25 anos no mercado, a empresa teve início desenvolvendo ignições eletrônicas para motores de popa e jets e, no decorrer dos anos, foi expandindo sua linha de produtos, com acessórios que vão desde iluminação para embarcações produtos para gerenciamento e controle de energia elétrica.
Leia também
» Secretário de turismo Vinicius Lummertz anuncia São Paulo Boat Show 2020 na Raia Olímpica da USP
» Tour virtual: como será o São Paulo Boat Show 2020?
» São Paulo Boat Show 2020 divulga lista de hotéis oficiais do evento
Mais do que um importante evento de negócios náuticos, o São Paulo Boat Show 2020, em novembro, pretende ser um passeio gostoso para toda a família e oferecer uma grande variedade de atrações para os visitantes, aproveitando o cenário natural e ao ar-livre da Raia da USP.
Em sua 23ª edição, o mais importante salão náutico da América Latina terá como palco um lugar inédito, ao ar livre e com barcos no seco e também lado a lado na água. A cidade de São Paulo terá seu primeiro evento náutico totalmente na água. Veja datas e horários.
SÃO PAULO BOAT SHOW 2020
Quando? De 19 a 24 de novembro
Dias de semana das 15h às 22h
Finais de semana das 13h às 22h
Onde? Raia Olímpica Universidade de São Paulo
Mais informações: [email protected]
Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Apesar de mostrar competitividade no Canadá, equipe sob liderança de Paul Goodison sofreu penalização e abandonou a prova
Salão náutico, que acontece de 2 a 5 de julho, promete figurinha personalizada, camiseta exclusiva e atrações para toda a família
Movimento acompanha cenário em que a proporção de idosos no país passou de 11,3% para 16,6% entre 2012 e 2025, segundo dados do IBGE
Com frota perto de 1 milhão de embarcações, mercado amplia oportunidades em áreas técnicas, operacionais e de serviços
De lanchas a iates de luxo, estaleiro italiano promete seis embarcações nas águas do Marina Itajaí Boat Show. Saiba quais modelos são esperados!




