Arieltek será uma das marcas participantes do São Paulo Boat Show 2020

Por: Redação -
09/11/2020
Foto: Shutterstock

Receba as notícias de NÁUTICA direto no seu celular clicando aqui.

A Arieltek, empresa nacional que desenvolve tecnologia para o mercado náutico e aeronáutico, participará da próxima edição do São Paulo Boat Show, de 19 a 24 de novembro. Atuando há aproximadamente 25 anos no mercado, a empresa teve início desenvolvendo ignições eletrônicas para motores de popa e jets e, no decorrer dos anos, foi expandindo sua linha de produtos, com acessórios que vão desde iluminação para embarcações produtos para gerenciamento e controle de energia elétrica.

Leia também

» Secretário de turismo Vinicius Lummertz anuncia São Paulo Boat Show 2020 na Raia Olímpica da USP

» Tour virtual: como será o São Paulo Boat Show 2020?

» São Paulo Boat Show 2020 divulga lista de hotéis oficiais do evento

Mais do que um importante evento de negócios náuticos, o São Paulo Boat Show 2020, em novembro, pretende ser um passeio gostoso para toda a família e oferecer uma grande variedade de atrações para os visitantes, aproveitando o cenário natural e ao ar-livre da Raia da USP.

Em sua 23ª edição, o mais importante salão náutico da América Latina terá como palco um lugar inédito, ao ar livre e com barcos no seco e também lado a lado na água. A cidade de São Paulo terá seu primeiro evento náutico totalmente na água. Veja datas e horários.

SÃO PAULO BOAT SHOW 2020

Quando? De 19 a 24 de novembro
Dias de semana das 15h às 22h
Finais de semana das 13h às 22h
Onde? Raia Olímpica Universidade de São Paulo
Mais informações: [email protected]

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Ponte Salvador-Itaparica: navio chinês com 800 toneladas de peças está a caminho do Brasil para obras

    Embarcação tem previsão de chegada a Salvador na segunda quinzena de maio. Ponte de 12,4 km de extensão é tida como a maior sobre lâmina d’água da América Latina

    Conheça o megaiate ligado a bilionário russo que cruzou o Estreito de Ormuz em meio ao bloqueio

    Embarcação de 464 pés atravessou rota bloqueada pelo Irã mesmo não sendo um navio cargueiro. Veja mais detalhes do barco!

    De ameaça a oportunidade: peixe-sapo invasor pode virar fonte de renda no litoral do Paraná

    Novo projeto pretende avaliar se a carne do animal é boa para consumo e envolver os pescadores no monitoramento dessa espécie

    Da Antártica ao Brasil: navio Bandero, da operação internacional Krill Wars, pode ser visitado em Ilhabela

    Embarcação da Captain Paul Watson Foundation esteve envolvida em ações diretas para interromper a pesca industrial de krill. Visitas são gratuitas

    Tubarão é registrado a 500 metros de profundidade na Antártica e surpreende cientistas

    Registro de janeiro de 2025 mostra tubarão-dorminhoco desajeitado que pode chegar a medir 3 metros de comprimento