Armatti 390 Sport Coupé: conheça os diferenciais dessa lancha de 39 pés

Embarcação esteve exposta no São Paulo Boat Show, que chegou à sua histórica 25ª edição em 2022

19/10/2022

A Armatti Yachts esteve no São Paulo Boat Show 2022 apresentando alguns modelos de sua linha de lanchas. Uma delas foi a Armatti 390 Sport Coupé, apresentada pela primeira vez no salão náutico.

A embarcação teve quatro unidades vendidas ainda na fase de projeto, de acordo com a empresa. Conheça abaixo os principais destaques desta lancha.

 

Veja os diferenciais da Armatti 390 Sport Coupé

O espaço gourmet é uma verdadeira varanda ao ar livre com vista para o mar. O modelo, agora, conta com plataforma submergível, gerando uma praia particular que desce 40 cm dentro d’água.

As áreas de convivência foram desenvolvidas para confraternizações entre familiares e amigos. O solário de proa pode acomodar duas pessoas e conta com porta-copos para mais comodidade.

O hardtop visa mais conforto na navegação, protegendo contra intempéries climáticas, além de poder ser aberto para mais circulação de ar.

O posto de comando conta com banco duplo para piloto e copiloto, com assento rebatível que permite pilotar também em pé.

O cockpit traz layout tradicional, e inclui sofá, mesa para refeições, cozinha, além de porta-copos para facilitar a vida a bordo. Tem o opcional de porta em inox para o fechamento da área.

O acesso para a proa é feito por passagem lateral e o cockpit também inclui alguns paióis para armazenamento de itens na lancha.

A cabine é composta por uma saleta, com sofá, mesa de apoio e armários visando gerar mais comodidade durante a navegação.

Segundo a marca, a Armatti 390 Sport Coupé traz todo conforto e comodidade que antes eram encontrados apenas em embarcações de porte maior.

O modelo conta com dois camarotes fechados, ambas com 1,95 m de pé-direito, além de banheiro com box.

São Paulo Boat Show 2022

Com 25 anos de sucesso, a histórica edição do São Paulo Boat Show 2022 gerou mais de R$ 500 milhões em negócios, com a comercialização de mais de 500 embarcações — números recorde para o maior salão náutico da América Latina.

 

A 25ª edição do evento contou com mais de 36 mil visitantes e reunindo mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público conferiu dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    SailGP abre venda de ingressos para etapa no Rio de Janeiro, que acontece em abril

    Após percalços na temporada 2025, regata de alta velocidade finalmente terá disputa na América do Sul e em águas brasileiras

    "Jet" de madeira: paraense viraliza com potente moto aquática artesanal; assista!

    À NÁUTICA, construtor do "rabejet" revelou bastidores da embarcação cujos vídeos somam quase um milhão de visualizações nas redes sociais

    Náutica Responde: é necessário ter rádio VHF no barco?

    Nos termos da Lei, a resposta depende do porte da embarcação e do tipo de navegação. Na prática, todavia, o equipamento é recomendado por especialistas

    Novos olhares sobre a navegação: artista contemporâneo transforma barcos em esculturas

    Erwin Wurm usa embarcações, veículos e objetos cotidianos para discutir absurdo, forma e comportamento humano

    Estados Unidos discutem isenção de imposto sobre juros no financiamento de barcos

    Projeto federal propõe dedução de até US$ 10 mil por ano em juros de financiamento de barcos, seguindo o modelo do setor automotivo