São Paulo Boat Show contará com lanchas de passeio e pesca da Armatti Yachts e Fishing Raptor
O São Paulo Boat Show, o maior salão náutico indoor da América Latina, acontecerá de 23 a 28 de setembro, no São Paulo Expo. Esta é a 25ª edição do evento que acontece ininterruptamente desde 1998, reunindo os principais lançamentos e destaques do setor em um só lugar.
Os estaleiros catarinenses Armatti Yachts e Fishing Raptor, presenças assíduas nos boat shows, confirmaram participação por mais um ano no evento. Em entrevista à Náutica, Andrea Goulart, representante comercial das marcas, afirmou que ambas trarão novidades. Sobre o estande, ela disse: “Este ano, a gente vem maior, mais forte, e eu acredito que com sete ou oito barcos divididos entre Armatti e Fishing”.
Confira a entrevista na íntegra:
São esperados para 2022 mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 90 mil m², com dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras e objetos de luxo. Prepare o coração!
No ano passado, o São Paulo Boat Show movimentou mais de R$ 300 milhões em negócios com a comercialização de 320 embarcações, equipamentos e serviços durante os seis dias de exposição.
Anote aí!
SÃO PAULO BOAT SHOW 2022
Quando? De 23 a 28 de setembro
Onde? São Paulo Expo
Mais informações: saopauloboatshow.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
De 28 de novembro a 1º de dezembro, acessório que atende de crianças a adultos atracará no salão ao lado de outros produtos recém-lançados da marca
Pachtogue River Christmas Boat Parade levará embarcações natalinas e clássicos do rock a Long Island, em Nova York
Agroquímica São Gabriel aposta na variedade para conquistar o público do salão, que acontece de 28 de novembro a 1º de dezembro
Encontrado na China, animal vive na escuridão, não possui padrão de cor e mede até 2,5 centímetros
Equipamentos da tradicional marca japonesa prometem manutenção simples, com taxa abaixo de 3%