São Paulo Boat Show 2022, em setembro, será um dos maiores da história

Por: Redação -
27/05/2022
São Paulo Boat Show 2022 acontecerá de 23 a 28 de setembro no São Paulo Expo

A emblemática 25ª edição do São Paulo Boat Show, de 23 a 28 de setembro de 2022, no São Paulo Expo, será uma das maiores de toda a história do evento, que acontece ininterruptamente desde 1998.

Pelo menos é o que sinaliza o número de empresas que reservaram área no maior salão náutico da América Latina, em cerimônia realizada nesta terça-feira, 17, no Hotel Staybridge, em São Paulo.

A adesão no lançamento foi um sucesso. Durante o coquetel de apresentação das áreas, confirmaram presença as empresas: Armatti Yachts, Fishing Raptor, Azimut Yachts, Beneteau, Lanchas Coral, Evolve Boats, Fibrafort, Flexboat, FS Yachts, Intermarine, Masterboat, Master Marine, Mestra Boats, Murano, NHD Boats, NX Boats, Real Powerboats, Royal Mariner, Sailing, Excess, Schaefer Yachts, BRP/Sea-Doo, Solara, Triton Yachts, Ventura Experience, Wellcraft, Yacht Collection, Hidea Motores, Mercury, MWM, Yamaha, Marine Express, Electra Service, I-Sea, Kamell, Kapazi, Marine Group, Prime Share, Step On Board, Arieltek, Bordado a Bordo, Growdeck, Kelson’s, Mardeck, MS Audio, Vokan, Wendy Frota, Zigmo, Zimarine.

Se mesmo no período da pandemia de coronavírus, entre 2020 e 2021, o número de empresas que participaram da exposição foi grande, agora — com a volta à normalidade — o salão náutico paulista passou a ser uma espécie de objetivo número um para a maior parte delas.

São esperados para 2022 mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 90 mil m², com dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras e objetos de luxo. Prepare o coração!

No ano passado, o São Paulo Boat Show movimentou mais de R$ 300 milhões em negócios com a comercialização de 320 embarcações, equipamentos e serviços durante os seis dias de exposição.

Anote aí!

SÃO PAULO BOAT SHOW 2022
Quando? De 23 a 28 de setembro
Onde? São Paulo Expo
Mais informações: [email protected]

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Ernani Paciornik vê setor náutico resiliente apesar de tarifa dos EUA: “A indústria está de vento em popa”

    Em entrevista ao Real Time, do Times Brasil — Licenciado Exclusivo CNBC, presidente do Grupo Náutica afirmou que estaleiros brasileiros competem em qualidade no mercado internacional e defendeu atenção contra novos impostos no país

    Joinville (SC) inaugura novo píer flutuante e potencializa estruturas para turismo náutico

    Lançado neste domingo (2), no bairro Espinheiros, atracadouro conta com estruturas flutuantes para receber embarcações de até 100 pés de comprimento

    Morre Carlo Borlenghi, fotógrafo que ajudou a contar a história da vela mundial

    Italiano acompanhou a America’s Cup desde 1983 e construiu um dos acervos mais importantes da fotografia náutica internacional

    Apoio à vela: Schaefer Yachts renova parceria com Bruno Fontes e patrocina instituto que treina novos atletas

    Contratos foram firmados ao final de julho. Estaleiro de luxo começou a apostar na vela em 2023, com o primeiro patrocínio ao velejador olímpico

    Saiba como avistar baleias no Farol da Barra, em Salvador, a partir de R$ 10

    Ponto Fixo de Observação do Projeto Baleia Jubarte fica no Museu Náutico da Bahia, ponto privilegiado de onde cerca de 1,4 mil baleias foram vistas em 2025