Associação Nacional de Fabricantes Marítimos dos EUA nomeia novo presidente

Por: Redação -
17/05/2019

A Associação Nacional de Fabricantes Marítimos (NMMA) dos EUA anunciou hoje que Frank Hugelmeyer sucederá Thom Dammrich como seu novo presidente. Dammrich liderou a NMMA por 20 anos e anunciou sua aposentadoria em 2018 .

Hugelmeyer se une à NMMA pela RVIA Association (RVIA), onde atuou como presidente desde 2015. A RVIA representa a indústria de US $ 50 bilhões de RV com 400 fabricantes e fornecedores de componentes e acessórios que produzem 98% de todos os RVs fabricados em os EUA. Antes da RVIA, Hugelmeyer foi presidente e CEO da Outdoor Industry Association por 14 anos.

“Frank traz uma extensa experiência e especialização em recreação ao ar livre e gestão de associações para a NMMA, tornando-o líder ideal voltado para o crescimento da indústria de barcos de recreio”, diz Ben Speciale, presidente da Unidade de Negócios Marítimos da Yamaha nos EUA.

LEIA TAMBÉM
>>No dia mundial da reciclagem, Nautispecial comemora o uso de embalagens recicladas em seus produtos
>>Tradicional regata do Recife está com inscrições abertas. Confira
>>Gaúcha Ana Paula Marques conquista inédito mundial paraolímpico

A NMMA está focada na promoção e proteção de embarcações de recreio e expansão de mercado, incluindo políticas públicas federais e estaduais, padrões de engenharia e certificação, estatísticas e pesquisa, shows de barco e esporte, eventos comerciais, Índice de Satisfação do Consumidor (CSI), marketing e comunicações, desenvolvimento de exportação e apoio à iniciativa Grow Boating.

Hugelmeyer se une à NMMA em meio ao plano estratégico de três anos da associação, que inclui um aumento do investimento em advocacy; pesquisa e promoção industrial focada na retenção e no recrutamento de proprietários de barcos; e desenvolvimento da força de trabalho.

“Estou honrado e grato ao conselho da NMMA pela nomeação para liderar esta notável organização de profissionais dedicados e talentosos que trabalham para defender a navegação de recreio”, disse Hugelmeyer. “Passeios de barco e pesca são impulsionadores econômicos vitais e preciosos passatempos americanos, então esta é uma oportunidade especial de combinar minha experiência profissional com um estilo de vida que pessoalmente significa muito para mim. Ao introduzir mais pessoas às alegrias da navegação, fortalecendo a defesa do marítimo e construindo uma maior unidade industrial, garantiremos que os membros da NMMA tenham um futuro brilhante”.

Hugelmeyer assumirá oficialmente o comando em 1º de outubro de 2019.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Entenda como uma cidade brasileira reconheceu ondas como seres vivos

    Lei aprovada pela Câmara Municipal de Linhares permite que sejam tomadas medidas legais a favor do ecossistema da foz do Rio Doce

    America's Cup chega a fase decisiva com disputas emocionantes e show grandioso

    Equipes Emirates e Brittania disputarão troféu mais tradicional da vela. Modalidade feminina acaba neste domingo (13)

    Congresso de Náutica aponta caminhos para acelerar licenciamento ambiental, garantindo sustentabilidade

    Rafael Andreguetto liderou painel sobre legislação e meio ambiente no setor náutico

    Salvador Boat Show inova e terá 100% de seus expositores sobre as águas

    Estandes flutuantes na Baía de Todos-os-Santos apresentarão o melhor do setor em grande estilo, de 6 a 10 de novembro

    Oceanos mais ácidos: relatório sobre a saúde da Terra aponta "estado crítico"

    Pesquisa do Instituto Potsdam estabeleceu nove tópicos fundamentais para o bem-estar do planeta — seis já foram violados