Azimut 42

Por: Redação -
25/09/2015

Construída no Brasil, esta lancha de 42 pés com flybridge e belo design vem bem equipada de fábrica, além de esbanjar espaço e bom acabamento.

Desenvolvida com base no modelo de 40 pés da marca italiana lançada no ano passado, a Azimut 42 incorpora um item importante para o nosso uso: minicozinha na plataforma de popa. Abrasileirada, o modelo tornou-se um sucesso e, agora, integra a gama mundial de produtos da Azimut, sendo comercializada em cerca de 70 países.

Para conhecer todos os detalhes da Azimut 42 confira o teste da edição de setembro de NÁUTICA, que está disponível nas bancas de todo o Brasil e, também, na loja online. Assista a prévia do teste que está na edição de setembro de 2015.

Inscreva-se no canal da TV NÁUTICA no youtube para não perder nenhum novo vídeo!

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Foto: Mozart Latorre

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Como navegar à noite: dicas para sair em segurança com seu barco

    Navegação noturna envolve mais riscos e exige o dobro de atenção no posto de comando; confira

    Manual da ancoragem: saiba tudo sobre âncoras e como atracar com segurança

    Equipamento pode ter diferentes formas e adequações; saiba qual faz mais sentido para o seu barco

    Esculturas bordadas: artista francesa reproduz formas, texturas e cores dos corais

    As obras poéticas de Aude Bourgine pretendem despertar admiração pela natureza e o desejo de protegê-la

    Conheça Shicheng, cidade chinesa de 600 anos submersa propositalmente

    Local foi inundado há 64 anos para a construção da barragem hidrelétrica e hoje recebe mergulhadores

    Navio totalmente elétrico pode ser carregado em mar aberto com energia eólica

    Embarcação offshore se chama SOV 7017, e foi a grande novidade da construtora Damen em evento na Holanda