Azimut 84 Fly


Mais uma vez o estaleiro italiano Azimut Yachts se empenha em agradar a um mercado que não o europeu ao lançar um modelo totalmente adaptado ao mercado norte-americano. Aqui no Brasil o estaleiro acaba de lançar a Azimut 43 e nos Estados Unidos a novidade é a Azimut 84 Flybridge.
O iate teve o flybridge e o convés principal redesenhados ao gosto dos consumidores norte-americanos. O modelo foi desenhado por Stefano Righini e interior projetado por Achille Salvagni Architetti. A motorização são dois Caterpillar de 1725 hp cada que levam este iate a 24 nós de velocidade máxima.
Fotos: Divulgação
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Maior salão náutico da América Latina teve empresas de compartilhamento de barcos e consórcio náutico
Três expositores chineses apresentaram soluções elétricos no São Paulo Expo, de 24 a 29 de setembro
Com 34 apresentações, programação no São Paulo Boat Show 2026 abordou temas como travessias, segurança, navegação, mergulho, pesca, tecnologia, legislação e experiências no mar
Opções menores se destacaram no salão e chamaram a atenção dos consumidores
Espaço foi o ponto de encontro de personalidades do setor durante o salão náutico no São Paulo Expo entre os dias 24 e 29 de setembro




