Azimut 84 Fly

Por: Redação -
01/11/2014

Mais uma vez o estaleiro italiano Azimut Yachts se empenha em agradar a um mercado que não o europeu ao lançar um modelo totalmente adaptado ao mercado norte-americano. Aqui no Brasil o estaleiro acaba de lançar a Azimut 43 e nos Estados Unidos a novidade é a Azimut 84 Flybridge.

O iate teve o flybridge e o convés principal redesenhados ao gosto dos consumidores norte-americanos. O modelo foi desenhado por Stefano Righini e interior projetado por Achille Salvagni Architetti. A motorização são dois Caterpillar de 1725 hp cada que levam este iate a 24 nós de velocidade máxima.

Fotos: Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Entenda como munições da 2ª Guerra no fundo do mar são o lar de milhares de animais marinhos

    Mexilhões, anêmonas, peixes e caranguejos ocupam os espaços a poucos centímetros de cargas explosivas na costa alemã

    Médico compra primeiro barco na NX Boats e destaca "desburocracia" como principal diferencial

    Além da facilidade de compra, cliente ressalta o custo-benefício e a qualidade das embarcações

    Por trás da arquitetura de interiores náutica: cada centímetro importa

    Dupla especialista no assunto destaca 10 pontos essenciais na hora de projetar o interior de um barco

    R$ 195 mil ao ano: conheça a oportunidade de trabalho na ilha mais remota do Reino Unido

    Vaga inclui conviver com mais ovelhas do que pessoas na Ilha de Bardsey, em total conexão com a natureza e longe, inclusive, da iluminação artificial

    Yamaha anuncia linha WaveRunner 2026 com 12 produtos e jet de edição ilimitada

    Fabricante japonesa completa 40 anos de história nos jets em nova coleção focada em performance e tecnologia