Azul Conecta irá operar voos inéditos à Angra dos Reis, Paraty e Ubatuba


Siga nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente.
A partir do dia 14 de dezembro até 31 de janeiro de 2021, a Azul Conecta, empresa sub-regional da Azul, ofertará voos comerciais à Canela e Torres (RS); Itanhaém e Ubatuba (SP); Paraty, Angra dos Reis e Búzios (RJ); Guarapari (ES) e Jericoacoara (CE).
Tal feito será inédito em toda história da aviação brasileira. A companhia promoverá voos decolando de Porto Alegre, Santos Dumont, Congonhas, Belo Horizonte e Fortaleza para alguns dos destinos mais procurados pelos turistas durante a temporada de verão.
A ação, batizada de “Verão Azul Conecta”, virou inclusive campanha de marketing, cujo objetivo é incentivar viajantes a trocarem a terra pelo ar. “Essa iniciativa permitirá que muitas pessoas repensem em como otimizar suas viagens a lazer para um fim de semana, feriado, férias e também o travel office, aproveitando o home office em qualquer lugar”, destaca Daniel Bicudo, diretor de marketing da Azul.
A partir disso, serão 38 voos diários em aeronaves modelo Cessna Gran Caravan com capacidade para nove passageiros. As passagens já estão à venda nos canais oficias da Azul. Confira a malha inédita da Azul Conecta para a temporada de verão:
Por Gustavo Baldassare sob supervisão da jornalista Maristella Pereira
Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Equipe que buscava sítios culturais mapeou, com sonar, embarcação de 90 pés submersa em Wisconsin
Falta de vento dificultou o trabalho das equipes e gerou cancelamento das regatas nas classes ORC e BRA-RGS nesta terça-feira (22)
Maior salão náutico da América Latina acontece de 18 a 23 de setembro. Leitores de NÁUTICA têm desconto
AUV Orpheus Ocean, dispositivo utilizado na missão, pode alcançar até 11 mil metros do fundo do oceano
Imagens indicaram detalhes sobre tubarões-dorminhocos do Pacífico registrados a 1.629 metros de profundidade